segunda-feira, 29 de agosto de 2011

SBT tem dificuldades para encontrar ator mirim


Após avaliar o desempenho de 30 crianças, apenas duas ainda seguem na disputa pelo papel de Cirilo na versão brasileira de "Carrossel", que o SBT prepara.

De acordo com o jornal "Agora São Paulo", a emissora tem enfrentado dificuldades para encontrar o candidato ideal para interpretar o personagem.

O remake de "Carrossel" está sendo escrito por Íris Abravanel e dirigido por Del Rangel. A estreia está prevista para março de 2012.

Fonte: Na Telinha

3 comentários:

  1. Olá eu deixei meu comentario , mas tenho só a conta no youtube, que é anagury1976, meu filho ta la cantando e falando um discurso pra presidenta Dilma,isso pq a vontade dele é muito de fazer novelas, ajudem -no... meu cel é (045)91364605 .... meu nome é ana marcia , e meu filho é ryan arthur....tem olhos claros e pele clara... meu orkut tem muitas fotos dele é ( ana_gury@hotmail.com) pode emtrar la e ver as fotos dele ok... obrigada...qualquer coisa entre em contato...

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de informações onde inscrever meu neto que tem dez anos e gostaria de ser ator? obrigada

    ResponderExcluir
  3. http://www.youtube.com/watch?v=dT9gW-AqB18

    aqui ta o video do mlk, que a mulher quis diser, ele é mt bom, rsrs

    ResponderExcluir