sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Abner irá recuperar sua fazenda em 'Morde & assopra'


O golpe que Cleonice (Vera Mancini) dará em Salomé (Jandira Martini) nos próximos capítulos de “Morde & assopra” acabará reparando uma injustiça: Abner (Marcos Pasquim) conseguirá reaver sua fazenda ao saber que, a partir de agora, a dona da propriedade é Cleo.

Ao descobrir que a antiga empregada doméstica revogou a procuração que dava poderes a Salomé e, assim, tomou posse de seus imóveis, Abner irá procurá-la com uma proposta. Ele dirá a Cleonice que recebeu uma indenização na Justiça e por isso pode fazer negócio. Mas antes mesmo de discutir valores, Cleonice topará vender as terras de volta a Abner.

- Quero o preço justo, me pague o valor pelo qual a fazenda foi arrematada no leilão – dirá.

Abner ainda irá barganhar o preço da propriedade, dizendo que não tem condições de lhe pagar o mesmo valor. Generosa, Cleonice fará um abatimento e venderá as terras para Abner.

Para a alegria do fazendeiro ser ainda maior, Salomé estará na sala e ouvirá sua conversa com Cleonice. A mais nova madame de Preciosa mandará a ex-patroa servir um café para Abner e, diante da constatação que o negócio foi fechado, Salomé terá um surto:

- Que loucura é essa, Cleonice? Você não vai vender nada – dirá.

Tarde demais. À esta altura, Salomé não mandará em mais nada.

Fonte: Patrícia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário