segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Abner pede uma nova chance a Júlia

Abner (Marcos Pasquim) vai até a delegacia de Preciosa para se despedir de Naomi (Flávia Alessandra), que será transferida para um presídio. Durante a visita, a loira conta ao fazendeiro que Júlia (Adriana Esteves) terminou o namoro com Ícaro (Mateus Solano).
"A Júlia me procurou. Ela me disse que está separada do Ícaro. Ela me garantiu que tudo começou há pouco tempo, e só porque os dois estavam feridos por nossa causa. Eu acreditei, Abner. A Júlia foi justa comigo, mais do que eu imaginava que ela seria. Eu tenho que te dizer, Abner, a Júlia está livre! Entendeu?", avisa.
Empolgado com a novidade, Abner se despede da amiga e vai até a casa de Júlia, esperançoso por um retorno do relacionamento entre os dois. "Eu acho que cê largô dele por causa d'eu, num foi?", pergunta o fazendeiro.
No entanto, a paleontóloga ressalta que nada mudou, uma vez que Celeste (Vanessa Giácomo) ainda espera um filho dele. "É melhor esperar essa criança nascer. Saber como ficam as coisas entre ela e você. Entre nós", opina. Abner aceita a proposta de Júlia. "Eu concordo em esperá o bebê nascê, mais eu num vô desisti docê não!", garante.
Qual será a escolha do coração de Júlia? Abner ou Ícaro?
Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário