terça-feira, 13 de setembro de 2011

Alice começa a se aproximar de Guilherme


Guilherme (Klebber Toledo) fica balançado após ouvir de Dulce (Cassia Kiss Magro) que deveria dar a Diogo (Cacá Amaral) uma chance para ele se explicar. Em dúvida, o rapaz decide pedir um conselho de Alice (Marina Ruy Barbosa), que fica surpresa com a história, mas não nega ajuda ao ex-noivo.

"Eu não tiro a sua razão. O seu pai falhou com você. Como os meus falharam comigo. Mas eu fui conhecer os meus pais biológicos e descobri que eles têm qualidades. Me fez bem. Eu acho que virei uma pessoa melhor. Guilherme, vai conhecer o seu pai. Vai te fazer bem", aconselha.

Guilherme se sente melhor após as palavras de Alice e ela percebe que o ex-noivo também passa por mudanças. "Sabe, você está diferente. Antes, você ia querer saber se o seu pai, esse homem que apareceu, era rico. E agora você nem tocou no assunto", observa. O filho de Dulce a agradece e garante que vai atrás de Diogo. "Você tem razão. Eu vou conhecer o meu pai", afirma.

Será que Alice vai voltar a se interessar por Guilherme após perceber que ele está mudando?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário