sábado, 17 de setembro de 2011

"Amy Winehouse Foundation" é lançada


Nesta quarta-feira, 14, dia em que Amy Winehouse completaria 28 anos, seu pai, Mitch Winehouse (60), seus familiares e seus amigos lançaram uma fundação de caridade com o nome da cantora para buscar ajuda e apoio aos jovens com problemas de saúde, deficiência, desvantagem financeira ou diversos tipos de vícios.

"Eu estava em Nova York quando recebi a ‘terrível’ notícia. Foi quase que instantâneo este sentimento de que precisamos ajudar as pessoas com quem ela se preocupava. Amy era muito generosa e amava as crianças. Amy emocionou milhões em todo o mundo e sei que ela continuará emocionando através dessa fundação com seu nome”, disse Mitch.

"Queremos dar dinheiro para projetos que fazem a diferença direta. É uma fonte de grande conforto saber que Amy estaria orgulhosa disso”, acrescentou a mãe de Amy, Janis Winehouse.

Uma das primeiras doações à fundação virá da verba arrecadada com a venda da música Body & Soul – canção gravada por Amy em parceria com Tony Bennett (85), no Abbey Road Studios, em Londres, no mês de março.

Amy Winehouse foi encontrada sem vida na casa em que vivia no bairro de Camden Town, no norte de Londres, em 23 de julho. Exames preliminares apontaram a presença de álcool, mas não detectaram uso de drogas na véspera da morte. O resultado final da autópsia deve sair em 26 de outubro.

Fonte: Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário