quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Ana dispensa Rodrigo e omite a gravidez


Decidida a ajudar o amor de Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso), Manuela (Marjorie Estiano) faz uma visita rápida para Maria (Neusa Borges) e deixa recado com a empregada do rapaz: avisá-lo do horário em que a tenista partirá do Brasil. Ao saber disso, o jovem sai às pressas de casa e corre até o aeroporto de Porto Alegre.

Chegando lá, encontra Ana na fila de embarque e pergunta angustiado: “Para onde você está indo assim, sem nem me falar nada?”.

Inconformada, Eva (Ana Beatriz Nogueira) tenta impedir a conversa e acaba discutindo com o antigo enteado. “Você nunca me deu nada. Nunca olhou na minha cara de verdade. Nunca enxergou quem eu sou, quem eu era. Você só olha para o seu próprio umbigo...”, dispara, nervoso.

Arrasada, a tenista pede para os dois se acalmarem e se despede do amado, sem contar que espera um filho dele: “Não dá para ser assim, entende? Eu sinto muito...”, afirma, com os olhos marejados, embarcando para o Ushuaia, na Argentina.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário