segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Apresentadora da "TV Globinho" sofre bullying


Letícia Navas, apresentadora da "TV Globinho" e vocalista da banda Frater 5, tem um sábado diferente. A paulista, de 16 anos, vai para o Rio de Janeiro nos fins de semana graar a atração e também concilia seu tempo para os ensaios da banda de poprock e os estudos.

"Fico lendo o roteiro com a minha mãe no hotel e faço caras e bocas na frente do espelho", diverte-se a apresentadora em conversa com o jornal Extra. "A liberdade que tenho é o que eu mais gosto no programa. Falo a linguagem das meninas da minha idade, independentemente do roteiro, e escolho os meus figurinos", disse.

Letícia também falou sobre seu estilo. A estudante do segundo ano do ensino médio gosta de futebol e tem um forte convívio com os garotos de sua banda.

"Eu tenho espírito de moleque. Sou amiga de todos do grupo. A gente fala muita besteira", disse, para depois fazer uma revelação: "Sofro bullying no colégio. Esse ano até passei a estudar em outro lugar, mas não adiantou. Passo os intervalos lendo livros, porque ninguém se aproxima de mim. Quando criança, ficava me perguntando por que as pessoas não queriam ser minhas amigas. Agora já me acostumei".

Fonte: Na Telinha

2 comentários: