quinta-feira, 1 de setembro de 2011

"Bonde da Penha" invade mansão dos Hayalla


A mansão dos Hayalla está irreconhecível. Ao menos do lado de fora. Acostumados a receber cavalheiros em black tie e damas com longos vestidos, os jardins da residência são "invadidos" pelos suburbanos da Penha para um animado churrasco. O evento promovido pela nova moradora da mansão, Lili (Alinne Moraes), é regado a quilos de carne, pagode ao vivo e muita cerveja. Tudo para o desespero da dona da casa, Clô (Regina Duarte).

“Menina, eu nunca estive numa casa tão grande! E a Dona Clô? Cadê?”, pergunta Tânia (Carolina Chalita). "Acha que ela vai dar mole de aparecer por aqui? Perua! Fez aquele jantar para me humilhar. Chegou a hora de retribuir a gentileza”, desdenha a namorada de Márcio (Thiago Fragoso), que, naquele momento, trabalha no Grupo Hayalla.

Barulho de buzina. Três vans lotadas entram na mansão e estacionam no jardim. Delas, saem animados Natal (Antonio Calloni), Laura (Simone Soares), Dalva (Maria Pompeu), Pablo (Pablo Sanábio), Das Dores (Natália Soutto), Nequinho (Diego Kropotoff), Kelly (Ana Luiza Mendonça), Doralice (Marcella Muniz), entre outros moradores da Penha.

“O que é isso? Um arrastão?”, espanta-se Tânia. “O Natal fez questão de alugar essas vans para galera toda poder vir!”, comenta Lili. “Olha o bonde da Penha aí, gente!”, anuncia Natal. O mordomo da mansão, Inácio (Pascoal da Conceição) leva um baita susto: “É o apocalipse!”. E Lili anuncia: “Agora é que a festa vai começar!”

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário