quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Clô flagra Magada ao telefone com Samir


Magda (Rosamaria Murtinho) anda em maus lençóis dentro de sua própria casa. A senhora, mais uma vez, recebe ameaças de Samir (Marco Ricca) na mansão, agora pelo telefone. Para piorar as coisas, Clô (Regina Duarte) chega bem na hora e flagra a conversa.

“Estou com uma das suas cartas pro Salomão (Daniel Filho) aqui... Escute esta pérola: “Meu adorado sultão... Quero que me use como a sua escrava preferida. Faça de mim o que quiser. Serei sempre a sua serva mais humilde. Pronta a atender aos seus desejos... Que também são os meus...”, ameaça Samir. Amedrontada, Magda o corta e pede para que pare imediatamente.

Mas o cafajeste não dá trégua: “Quer que eu publique as suas cartas, Magda? O livro pode virar um best-seller... Tanta gente gosta de literatura de baixo nível!”. “Não adianta! Eu não vou mais fazer isso!”, esbraveja a senhora antes de bater o telefone na cara de Samir, justamente quando Clô entra na biblioteca e questiona a sobrinha, para o desespero da senhora.

E agora, como Magda vai sair dessa?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário