sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Crô leva surra da turma do vôlei


Crô (Marcelo Serrado) caminha com Doce e Cabana pela praia da Barra da Tijuca, no que poderia ser mais um de seus frequentes passeios com os cachorros de Tereza Cristina (Christiane Torloni). Mas um conselho de Griselda (Lilia Cabral) vai mudar o rumo dos acontecimentos. Ferdinand (Carlos Machado), Gigante (Eri Johnson) e Pezão (Marcelo Brou) implicam com o mordomo, como de costume. Humilhado, Crô senta no quiosque e reclama com Griselda. A “marido de aluguel” sugere que ele encare a situação: “Estou acostumada a enfrentar aquela turma, é tudo um bando de frouxos. Se você bancar o durão, aposto que eles nunca mais vão te perturbar”.

O mordomo de Tereza Cristina toma coragem e vai até a rede. “Escuta aqui, seu bando de desocupados, perdi a paciência com vocês”, ele grita. A galera do vôlei fica na expectativa e Crô vai além: “Vocês vão ter que parar de me dar coió toda vez que eu passo... E vai ser a partir de agora”.

Ferdinand não gosta nada do que ouve. “E o que a pintosa vai fazer para a gente parar? Se rasgar inteira? Vai arranhar a gente? Puxar cabelo?”, ele pergunta. Todos caem na risada. Crô não se intimida, avança e enfrenta Ferdinand. O chefe de segurança do condomínio de Tereza Cristina parte para cima do mordomo. Ele dá uma peitada em Crô, depois o empurra. A turma do vôlei entra na confusão e começa a jogar areia em Crô. Cada vez mais machucado, Crô vai ficando com medo. Mas a galera da rede só para a surra no mordomo quando uma multidão se junta em volta e começa a protestar.

Fonte: globo.com

Um comentário: