quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Dois nomes confirmados na novela de Glória Perez


A Globo já está dando início aos trabalhos de pré-produção da próxima novela de Glória Perez, que substituirá João Emanuel Carneiro na faixa das 21h a partir do começo de 2013.

Atendendo às solicitações feitas diretamente por Glória, estão confirmados Rodrigo Lombardi e Bruno Gagliasso em papéis de amplo destaque. Rodrigo está no ar em "O Astro" e Bruno recém deixou "Cordel Encantado". As duas produções foram emendadas pelos atores após trabalharem juntos em "Passione", de Silvio de Abreu. Eles já haviam feito parceria com a autora em "Caminho das Índias". Rodrigo interpretou o protagonista Raj e Bruno foi o psicopata Tarso Cadore.

A novela de Glória Perez ainda não teve sua história totalmente anunciada, mas sabe-se que o tráfico de pessoas será o pano de fundo principal. Após passar pela Índia, México e Estados Unidos ("América") e Oriente Médio ("O Clone"), agora será a vez da Turquia ser descrita pela novelista.

A sinopse final deverá ser entregue por Glória até o fim do primeiro semestre de 2012. Ela inclusive já embarcou para a Turquia, onde selecionará possíveis cenários para sua história.

Fonte: na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário