quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Élcio é desmascarado e vai parar na cadeia


Os dias de Élcio (Otaviano Costa) como Elaine chegaram ao fim. Após Cleonice (Vera Mancini) presenteá-lo com uma peruca, Wilson (Max Fercondini) liga os pontos e descobre que a empregada de Eliseu (Paulo Goulart) é o fugitivo que era procurado por Preciosa. O malandro vai parar atrás das grades e recebe a visita de um nada satisfeito Xavier (Anderson di Rizzi), que não suporta a vergonha de ter namorado um homem vestido de mulher.

"Cê me enganô duas vêiz. Uma, dizendo qu'era muié. A ôtra, porque tá sendo procurado pela polícia. E era eu que tinha que te achá. Era eu que tinha a fotografia. Aquela que cê robô daqui, e dexô caí no fêjão", lembra o sargento.

Élcio pede para Xavier ver tudo que aconteceu pelo lado bom. "Se não fosse o detalhe de você querer me agarrar, nós seríamos bons amigos, sargento. Confessa", diz. Xavier concorda e lamenta a situação. "Justo quando eu encontro a muié mais bonita da minha vida, ela é home", reclama.

Antes de Xavier ir embora, Élcio o chama e devolve o anel que ganhou de noivado. "Eu sei que você não é rico. Pega o anel de volta, e guarda para o dia que você conhecer uma moça boa, que queira casar com você", afirma.

Será que Xavier vai tentar reconquistar Maria João (Jurema Reis)?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário