segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Erik Marmo volta à TV em "Morde e Assopra"


Longe das novelas desde 2009, quando atuou em "Malhação" e "Três Irmãs", Eric Marmo volta à TV na reta final de "Morde & Assopra". Até então, ele vinha investindo no teatro e estava em cartaz com a peça “Cruel”, ao lado de Reynaldo Gianecchini.

Na trama de Walcyr Carrasco, o ator surge para interpretar o fotógrafo Davi, responsável pelo ensaio nu de Duda (Suzy Rêgo).

Em entrevista ao jornal "O Globo", Eric falou sobre como é voltar a gravar: "É muito bom e enriquecedor poder intercalar, trabalhando em meios diferentes. Quero fazer mais cinema. Tenho encontrado pessoas das quais gosto muito na TV e estou com a sensação de estar reencontrando uma parte querida da minha família".

O ator não precisou fazer laboratório para viver um fotógrafo em "Morde & Assopra". "Já tenho intimidade com a fotografia desde a faculdade de Publicidade. Por coincidência, tinha comprado um equipamento novo uma semana antes de ser chamado para a novela e tenho feito fotos e vídeos", contou.

Fonte: UOL TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário