quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Faixa das 19 horas segue indefinida na Globo


Embora tenha o hábito de ter suas novelas planejadas com pelo menos dois anos de antecedência, a Globo ainda não sabe o que colocará no ar a partir do fim do primeiro semestre de 2012.

A emissora carioca trabalha com atrasos na faixa das 19h e ainda não escalou o autor que escreverá a substituta de "Aquele Beijo", novela de Miguel Falabella que estreia em outubro.

Carlos Lombardi, de "Pé na Jaca" e "Kubanacan", teria entregue uma sinopse à alta cúpula da Globo recentemente. A história tem como tema central as viagens no tempo e ainda não foi aprovada.

Outra sinopse que ainda está em avaliação pela rede é o remake de "Cambalacho", o qual seria escrito por Vincent Villari, colaborador de "Ti Ti Ti" em seu primeiro projeto solo, e supervisionado por Silvio de Abreu. 

A produção de “Guerra dos Sexos”, também de Sílvio de Abreu, já é dada como certa mas não se sabe quando. O projeto estava em vias de ser tirado do papel, entretanto uma determinação da Globo colocou a exibição em dúvida. A justificativa é de que a novela de Abreu gira em torno de uma loja de departamentos assim como a de Miguel Falabella, que estará saindo do ar.

Por fim, um outro roteiro que está sendo analisado pela Globo é o de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira. Filipe escreve peças de teatro há mais de 10 anos e Izabel foi colaboradora de "Insensato Coração", além de ter ocupado o mesmo posto em algumas temporadas de "Malhação", "Tempos Modernos", "Estrela Guia", "Esplendor" e "Promessas de Amor", esta última na Record.

A sinopse da dupla teria sido bastante elogiada pelos diretores da Globo. Caso a produção realmente ocorra, Ricardo Linhares deverá ser escalado para o cargo de supervisor de texto.

Com informações de Patrícia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário