sábado, 10 de setembro de 2011

"Fantástico" entrevista Dilma Rousseff


Fantástico exibe entrevista exclusiva com Dilma Rousseff

Na manhã desta quinta-feira, a apresentadora Patrícia Poeta foi à Brasília para uma entrevista exclusiva com a presidente Dilma Rousseff, que será exibida no ‘Fantástico’ deste domingo, dia 11.

A entrevista foi feita em duas partes. De manhã, Patrícia foi ao Palácio da Alvorada, residência oficial da presidente, para conhecer a intimidade de Dilma. Elas passaram por alguns dos cômodos do palácio para que a presidente contasse como é a sua rotina em casa, onde mora com a mãe e uma tia. Vestida com um paletó clássico, de tecido leve e claro, penteada e maquiada com discrição, Dilma Rousseff falou sobre questões pessoais com a mesma naturalidade com que abordou temas da política e da economia.

Na segunda parte da entrevista, as duas foram para o Palácio do Planalto, onde a conversa ganhou um tom mais sério. Dilma explicou para a apresentadora sua rotina de trabalho e falou sobre assuntos de governo e seus planos para o Brasil. Sem fugir dos assuntos, a presidente falou sobre a crise econômica mundial, os escândalos de corrupção e o relacionamento com o Congresso. Em uma conversa intimista, Poeta perguntou a Dilma sobre sua fama de durona. A presidente riu e disse que é assertiva, mas confessou que às vezes é preciso chamar a atenção das pessoas que trabalham em sua equipe.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário