quinta-feira, 8 de setembro de 2011

"Feriadão SBT" fecha na vice-liderança isolada


O "Feriadão SBT", iniciativa inédita no Brasil de exibir uma faixa diferenciada nos feriados, garantiu altos índices de audiência nesta quarta-feira (07). A faixa bateu a Record e fechou as doze horas de maratona na vice-liderança isolada no Ibope.

Logo pela manhã, o especial infantil, veiculado entre 7h30 e 13h10, garantiu 7 pontos de média. A Globo, nesta mesma faixa, liderou com 9 com a exibição do "Bom Dia Brasil", "Mais Você", "Bem Estar", "TV Globinho", "SPTV" e "Globo Esporte". A Record ficou em terceiro, com 6,5, e transmitiu no horário o "São Paulo no Ar", "Fala Brasil", "Hoje em Dia" e "Record Notícias".

"Harry Potter e a Câmara Secreta", em uma sessão especial, também garantiu a vice-liderança. O filme fechou com média de 8 pontos e teve ampla vantagem sobre seus principais concorrentes. A Record, nesta faixa, teve 4 pontos e ficou em terceiro lugar, posição a qual foi compartilhada com a Band.

Por fim, o "Vc tem que ver", comandado por Zé Américo, fechou a programação especial em segundo lugar. O programa teve média de 6 pontos e empatou com a Band. A Record, nesta mesma faixa, ficou com 5. A Globo liderou o ranking com 31.

Considerando a média fechada da faixa, entre 7h30 e 19h39, o "Feriadão SBT" registrou 7 pontos de média contra 6 da Record, 2 da Band e 15 da Globo.

Esses índices são prévios e podem variar para mais ou para menos no consolidado.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário