quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Festa de Tereza Cristina acabará em barraco


Embora Tereza Cristina (Christiane Torloni) esteja confiante de que sua festa de renovação dos votos de casamento com René (Dalton Vigh) será um sucesso, dois personagens de “Fina Estampa” transformarão a noite em um evento turbulento. A primeira a chegar, no final do capítulo de sábado (1º/10), será a temida tia Íris (Eva Wilma), que aparecerá no início da festa de mala e cuia, para desespero da perua da Barra.

A tia golpista vem fugida da máfia italiana de Nova York e vai direto para a mansão dos Velmont, que está cheia de convidados para a festa promovida por Tereza Cristina.  A primeira cena de Eva Wilma, inclusive, é uma homenagem a sua personagem e “A Indomada”. Sua primeira fala é o bordão que popularizou a personagem: “Oxente, my God!”. O autor Aguinaldo Silva disse ao UOL que quis homenagear “esse grande personagem de Eva Wilma”.

Íris chega acompanhada de sua assistente Alice (Thaís de Campos) e não perde tempo em chantagear a sobrinha. Após Tereza Cristina fugir para seu quarto ao ver a tia, Íris vai atrás dela e a ameaça. Veja o diálogo da cena:

Após a conversa, Tereza Cristina se recompõe e retorna à festa, dizendo que se emocionou ao re-encontrar a tia. No entanto, no momento de cortar o bolo, outra visita surpresa pra lá de desagradável aparece: Antenor (Caio Castro), bêbado, querendo falar com Patrícia. Histérica, Tereza Cristina o ameaça com a faca de cortar o bolo, chama os seguranças e o chama de ladrão. Antenor reage, mas acaba apanhando dos seguranças

Fonte: UOL TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário