quinta-feira, 8 de setembro de 2011

"Fina Estampa" bate recorde em pleno feriado


O fim da farsa de Antenor (Caio Castro), que foi descoberto e desmascarado por sua mãe Griselda (Lília Cabral), impulsionou os índices de "Fina Estampa". A novela de Aguinaldo Silva bateu recorde de audiência na noite desta quarta-feira (07).

Exibida em tempo reduzido, devido ao Futebol, "Fina Estampa" conquistou média de 41 pontos com picos de 47. O share alcançado foi de 59,4%, desempenho este que garante que, de cada cinco televisores ligados, praticamente três acompanhavam ao fim da mentira do falso milionário quanto a sua verdadeira origem.

Na faixa de confronto com a novela das nove da Globo, a Record, com "Rebelde" e "CSI", ficou em segundo lugar com 7 pontos seguida pelo SBT, que ficou em terceiro lugar, com 6 pontos, com a exibição de "Se Ela Dança, Eu Danço" e do "Programa do Ratinho".

Os altos índices registrados por "Fina Estampa" logo em seu início posicionam o folhetim com ampla vantagem sobre suas antecessoras "Insensato Coração" e "Passione".

Os 41 pontos de média registrados nesta quarta, ainda em sua terceira semana, só foram obtidos por "Insensato Coração" em sua décima oitava semana.

Já comparando com "Passione", a vantagem é ainda mais evidente. A trama de Silvio de Abreu só chegou a tal marca em sua vigésima segunda semana de exibição, quando a história já havia passado da metade e restavam treze semanas para o seu desfecho.

Fonte: Na Telinha

2 comentários:

  1. A novela está ótima e merece os altos índices de audiência. Promete repetir o feito de "Senhora do Destino", a trama de maior ibope da década passada também de autoria de Aguinaldo Silva.

    ResponderExcluir
  2. Concordo contigo. A trama de Aguinaldo Silva está resgatando o prazer do telespectador de acompanhar uma boa história. Quem assiste gosta de se identificar com a história dos personagens e a figura mãe sofredora é uma das poucas capazes de tocar a todos de forma generalizada, assim como acontecia com Maria do Carmos de "Senhora do Destino".

    ResponderExcluir