sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Globo contrata mais uma roteirista da Record


Depois de Ingrid Zavarezzi e Izabel de Oliveira, a Globo contratou recentemente mais uma roteirista da Record.

Dora Castellar, que foi auxiliou Lauro César Muniz nos trabalhos de "Cidadão Brasileiro" e "Poder Paralelo", agora está na emissora carioca. Ela será colaboradora de Lícia Manzo em "A Vida da Gente", próxima novela das seis.

A Record tem acumulado uma sequência de baixas em sua dramaturgia. Desde 2009 uma série de profissionais migrou para o SBT, Globo ou simplesmente deixou a emissora.

A baixa de colaboradores é um dos destaques. Renata Dias Gomes assinou com o SBT em 2009 e trabalhou com Tiago Santiago em "Uma Rosa com Amor" e em "Amor e Revolução". Já para a Globo, a Record perdeu Ingrid, que havia colaborado com Margareth Boury em "Alta Estação". À época ela sequer foi chamada para renovar seu contrato. Atualmente ela está à frente dos trabalhos de "Malhação Conectados".

Izabel de Oliveira, depois de muitos anos na Globo, foi chamada para "Promessas de Amor" em 2009. Assim que a trama acabou, o que coincidiu com a saída do autor Tiago Santiago, Izabel se desligou do canal. Na emissora carioca colaborou na mal sucedida "Tempos Modernos" e mais recentemente em "Insensato Coração". Atualmente ela está em vias de ter sua sinopse aprovada para ocupar a faixa das 19h com a parceria de Felipe Miguez.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário