terça-feira, 20 de setembro de 2011

Griselda e Renê trocam olhares e o clima esquenta


Após Guaracy (Paulo Rocha) demonstrar ciúmes de Griselda (Lilia Cabral), Renê (Dalton Vigh) e a faz-tudo ficam cara a cara e o clima esquenta entre eles. A cena deve ir ao ar na terça-feira (20).

O português se preocupa com a proximidade entre Renê e Griselda e vai conversar com o chef de cozinha para demonstrar todo o seu amor a mulher. Guaracy pede que ele a respeite Griselda, mas Renê diz que a relação entre eles é estritamente profissional e não pretende que se transforme em nada diferente.

Logo após a saída de Guaracy, Griselda diz não acreditar que o português esteja na dela: “Tanta moça bonita por aí, vestida com gosto, cabelo arrumado, sapato de salto... Agora, olha para mim! Dá para entender o que esse português viu, para cismar comigo desse jeito?”.

Renê explica para Griselda que ela tem inúmeras qualidades e que Guaracy deve ter percebido isso na faz-tudo e por isso se apaixonou. “Você não se intimida diante da vida, nem diante de ninguém. Acho que Guaracy vê essas coisas, por isso sabe que você é uma pessoa incrível”. Griselda se surpreende com o que ouve: “Não me diga que também me vê desse jeito aí...” René diz que sim, afirma que a admira muito e se aproxima dela para tirar um fiapo de seu cabelo.

Em seguida, os olhares dos dois se cruzam, surgindo um clima. Os dois ficam durante algum tempo se olhando em silêncio.

Fonte: UOL TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário