segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Guilherme não quer saber do pai


Dulce (Cassia Kiss Magro) percebe que Guilherme (Klebber Toledo) está estranho durante o café da manhã e pergunta ao filho se aconteceu alguma coisa para deixá-lo daquele jeito. O rapaz revela que Diogo (Cacá Amaral) o procurou para dizer que é seu pai. A faxineira fica preocupada e deseja saber qual foi a reação do filho.

"Eu disse que eu não tenho pai. Que eu só tenho você, que foi mãe e pai para mim", conta Guilherme. No entanto, Dulce acaba dizendo que talvez seja melhor ele conversar com o pai. "Depois que a gente teve aquela conversa, eu continuo com uma dúvida no coração. Será que você não tem o direito de conhecer o teu pai? De saber quem ele é? Se é um homem bom? Se é um homem ruim?", questiona.

Guilherme não aceita a opinião da mãe e afirma que Diogo não pode ser bom, uma vez que a abandonou grávida. Dulce concorda e lembra que sofreu muito com a situação, mas segue afirmando que talvez seja bom ele conhecer melhor o pai.

O rapaz segue irredutível. "Eu não quero saber do meu pai, mãe. Quando eu mais precisei dele, ele não estava aqui. Se ele veio me procurar agora, deve ser porque está precisando de mim. Mas agora sou eu que não estou nem aí para ele", dispara.

Será que Dulce vai conseguir convencer Guilherme a se aproximar de Diogo?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário