quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Guilherme pede ao pai que compre a casa


Aconselhado por Alice (Marina Ruy Barbosa), Guilherme (Klebber Toledo) decide procurar Diogo (Cacá Amaral) e vai até o quarto em que o pai está hospedado no hotel. O rapaz não esconde o nervosismo e vai logo explicando o que sente.

"Eu nunca esperei ter um pai, mas, durante a minha vida toda, eu pensava em como seria ter um pai. Um pai que gostasse de mim, que cuidasse de mim. Eu e a minha mãe tivemos uma vida muito difícil. Se você veio aqui pensando que vai mostrar o seu dinheiro e vai ter o meu amor de filho, está muito enganado. Eu preciso saber quem você é de verdade", afirma.

Após o desabafo do filho, Diogo diz que o entende, mas insiste em dar uma ajuda financeira. Guilherme lembra da casa em que mora com Dulce (Cassia Kiss Magro) e tem uma ideia. "Minha mãe vendeu a casinha que a gente mora, que era dos pais dela, para pagar as depesas com o advogado por causa do meu processo. Compra a casa de volta. Deve ser uma miséria para você, e para minha mãe é muito", sugere.

Diogo concorda com Guilherme e tenta abraçá-lo. No entanto, o rapaz se esquiva e conta que ainda não consegue encará-lo como um pai. "Desculpa, eu não consigo te abraçar ainda", afirma.

Qual será a reação de Dulce ao descobrir que Guilherme pediu para Diogo comprar a casa?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário