segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Gustavo Reiz escreverá seriado policial na Record


Afastado das telinhas desde o fim de "Sansão e Dalila", em fevereiro deste ano, Gustavo Reiz já tem um novo trabalho na Record.

O autor, que foi anunciado como titular da substituta de "Rebelde", foi deslocado de produção. Ele está confirmado em "Chapa Quente", série policial que escreverá com Marcílio Moraes (de "A Lei e o Crime", "Ribeirão do Tempo" e "Vidas Opostas") e que terá Johnny Araújo como diretor.

Gustavo Reiz é contratado da Record há aproximadamente quatro anos. Seu primeiro trabalho foi como  colaborador de Ana Maria Moretzsohn em "Luz do Sol", produzida e exibida no ano de 2007. Logo após, em 2010, conquistou a autoria de "Sansão e Dalila", veiculada neste ano e com êxito de audiência e crítica.

Além desses trabalhos, Gustavo também participou do concurso de roteiristas da Record em 2005. Tiago Santiago, hoje no SBT, liderou os trabalhos de seleção, os quais premiaram Gisele Joras, que posteriormente escreveu "Amor e Intrigas" e "Bela, a Feia". Gustavo contribuiu com a sinopse titulada "Ebulição".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário