terça-feira, 27 de setembro de 2011

Hebe volta a tratar o câncer


A apresentadora Hebe Camargo, 82 anos, voltou a fazer o tratamento contra o câncer peritônio que teve em 2010. Ela falou sobre o assunto na gravação do seu programa, que vai ao ar hoje, na Rede TV!. "Estou fazendo um tratamento um pouco forte, que é para não voltar ao que tive. E, evidentemente, todo remédio forte causa algum problema. O meu problema é que eu, de novo, fiquei carequinha. Eu não estou careca, mas quase", disse a loira. Ela continuou: "Evidentemente, estou de peruca e virei com muitas outras, lindas, com o cabelo mais comprido. Para vocês não ficarem se perguntando: 'Ué, mas um dia ela vem com o cabelo curto?'. Não tenho problema nenhum, como não tive da outra vez. Vou sair linda, igual ao Gianecchini, e quero que vocês não fiquem preocupados", concluiu. "O tumor no peritônio é muito semelhante ao do ovário. Nesses casos, a quimioterapia é feita para tratar a doença e não para preveni-la", disse o oncologista clínico Vladmir Cordeiro de Lima, do AC Camargo.

Fonte: Agora São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário