quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Ícaro e Amanda quase se beijam


Ícaro (Mateus Solano) está decepcionado com Júlia (Adriana Esteves). O cientista acredita que foi ela quem revelou a Wilson (Max Fercondini) que Akira (Chao Chen) viu Naomi (Flávia Alessandra) fugindo do local do assassinato de Pimentel (Tarcísio Filho). E Ícaro vai se consolar justo nos braços de Amanda (Carla Marins), que foi quem fez a denúncia à polícia.

"Só estávamos nós três: eu, ela e o Akira. Só pode ter sido ela quem contou para o delegado. Eu gosto de confiar nas pessoas, mas agora, nem na Júlia eu posso confiar?", pergunta. Amanda vê uma oportunidade e aproveita a fragilidade emocional de Ícaro para tentar beijá-lo.

O cientista percebe que está próximo demais da mãe de Rafael (Henry Fiuka) e se afasta. Ícaro fica surpreso ao descobrir que ela está apaixonada por ele. "Eu não quero te usar, Amanda. Eu estou muito frágil. E eu sei que ia te usar para ficar bem comigo mesmo", afirma.

Após ficar sozinha, Amanda conclui que Ícaro ainda gosta de Júlia e precisa afastá-la dele. "A Naomi já está descartada. Eu preciso aprontar mais alguma para a Júlia!", dispara.

Será que Ícaro vai continuar acreditando nas mentiras de Amanda? E qual será a próxima armadilha montada por ela?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário