sábado, 10 de setembro de 2011

Jamile flagra Amin e Sílvia aos beijos!


Amin (Tato Gabus Mendes) está dentro do carro com Sílvia (Bel Kutner). Casal, cheio de desejo, beija-se com vontade. Mas para o azar dos dois, Jamile (Carolina Kasting) aparece de repente, flagrando o momento.

Amin e Sílvia ficam paralisados, sem acreditar no que estão vendo. Amin sai do carro em seguida e tenta explicar à esposa que não é isso que ela está pensando. Sílvia debocha dele, já desejando ter sido flagrada há tempos. Furiosa, Jamile dispara ao marido: “Vocês perderam completamente a vergonha! Você me paga, Amin!”

Amin vai atrás da mulher, mas Sílvia o segura pelo braço. Amin solta o ódio que está sentindo sobre a amante: “Está vendo o que você fez, sua cretina?”. Tranquila, Sílvia diz que, a partir de agora, os dois vão poder assumir o namoro. Revoltado, Amin dá um tapa na cara dela e grita: “Você não se enxerga? Quantas vezes eu tenho que repetir? Você não chega aos pés da Jamile! Você não passa de um brinquedo, de uma diversão! Eu não vou arruinar meu casamento por sua causa!”

Desnorteado, Amin sai correndo atrás da esposa, deixando Sílvia sozinha, chorando no chão do estacionamento. Ela sente-se completamente humilhada...

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário