sábado, 17 de setembro de 2011

Jesuíno decide formar bando de justiceiros


Jesuíno convida Quiquiqui, Setembrino e Galego para formar bando de justiceirosJesuíno convida Quiquiqui, Setembrino e Galego para lutar contra Timóteo (Foto: Fábio Rocha/Tv Globo)

Inconformado com a maneira que Timóteo (Bruno Gagliasso) trata os colonos da fazenda, Jesuíno (Cauã Reymond) vai atrás de Quiquiqui (Marcello Novaes), Galego (Renan Ribeiro) e Setembrino (Glicério Rosário) com uma proposta: formar um grupo que lute por justiça. “Vou formar um bando, pra pôr fim às maldades daquele infeliz! Mas não quero usar de força, que num sou cangaceiro! Só quero fazer justiça! Tô convidando vocês pra fazer parte do meu bando!”, ele afirma.

Apesar de surpresos, os amigos de Jesuíno se animam com a ideia. Eles combinam de se encontrarem no dia seguinte na casa de Jesuíno, para a idealização do plano. “A gente tem que tomar muito cuidado. Ninguém pode saber quem faz parte do bando! (...) Na hora da ação, vamos cobrir o rosto”, diz o líder do grupo, sem nem imaginar que Rosa (Isabelle Drummond) está escondida atrás da porta, ouvindo a conversa.

Será que Rosa vai guardar o segredo de Jesuíno e seus amigos?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário