sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Jovens atores são dispensados pela Globo


Segundo informações do jornal Extra, os atores Sérgio Marone e Kayky Brito não terão seus contratos renovados pela Globo. A emissora estaria descontente com as atuações deles.

Marone, que chegou a ser apontado como uma das promessas de jovens galãs da emissora, se destacou em algumas novelas, entre elas: O Clone, Estrela Guia, Cobras & Lagartos e Caras & Bocas. Atualmente ele está no elenco de Morde & Assopra.

Kayky, revelado em "Chiquititas" (SBT), teve destaque em "O Beijo do Vampiro", "Chocolate com Pimenta", "Alma Gêmea", entre outras. Porém, em sua última atuação, na novela “Passione”, o ator foi duramente criticado.

A emissora carioca também abriu mão de Paloma Bernardi, que interpretou a Alice em "Insensato Coração". A moça já anunciou que vai se dedicar ao teatro. Outra que não teve o contrato renovado foi Jacqueline Dolabona, a Iara da última temporada de "Malhação".

Para todos eles continua valendo o chamado “contrato por obra”. Se forem chamados para alguma produção, assinam contrato para aquele trabalho. Caso não sejam, permanecem livres para aceitar quaisquer outras propostas que aparecerem.

2 comentários:

  1. eh sempre assim,a rede globo..dispensa,qdo record pega..e o gala faz sucesso ela quer devolta..nossa quanto descaso...apesar que o kaique britoeh um pessimo ator,,assim como a sua irma....entao vai tarde..agora sergio eh mais ou menos...entao...

    ResponderExcluir
  2. Kayky Brito não me surpreendeu, porque ele foi muito criticado pela atuação na novela "Passione". Já o Sérgio Marone, eu achava que ele era mais bem cotado dentro da emissora...

    ResponderExcluir