quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Juliana Paes grava "O Astro" na semana que vem


Juliana Paes volta a gravar uma novela na semana que vem. Ela estará em "O Astro" como Nina, secretária do Grupo Hayalla, que formará um triângulo amoroso entre Herculano (Rodrigo Lombardi) e Amanda (Carolina Ferraz). Além do ilusioniasta, Amin (Tato Gabus Mendes) também se interessará pela funcionária.

Ao jornal Extra, o autor Alcides Nogueira falou sobre a personagem: "Nina é uma moça simples, boa, que a princípio só tem o defeito de ser bonita, o que provoca uma pororoca no escritório do Grupo Hayalla".

"Amin se encanta por ela, a assedia, e acaba tomando uma espinafração de Herculano. Isso faz com que ela se sinta grata, e a gratidão se converte em paixão. Paixão essa que fará com que Nina esteja sempre disponível para Herculano, nas voltas e revoltas de sua (dele) relação com Amanda. E nos permitirá tirar proveito dessa grande invenção da Geometria: o triângulo amoroso", completou o novelista.

Dividindo a autoria de "O Astro" com Alcides, Geraldo Carneiro contou que a personagem de Juliana Paes não existia na história original, de Janete Clair. "Existia uma funcionária chamada Cristina, que talvez lhe fosse semelhante, mas sem a mesma importância nos desenredos da paixão", disse ele, creditando ao diretor de núcleo Roberto Talma e  ao diretor-geral Mauro Mendonça Filho a escalação da atriz. "Alcides e eu a endossamos plenamente. Juliana é perfeita para a personagem", finalizou.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário