sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Juliana Paes não quer tirar a roupa em "O Astro"


Em entrevistas durante o "Prêmio Contigo! de Cinema", a atriz Juliana Paes falou sobre sua participação em "O Astro", da Globo.

Questionada sobre cenas de nudez, a bela disse, rindo: "já falei lá que não estou podendo, não. Pedi pra me pouparem. A gente conta sempre com o bom gosto da direção. Acho que vão respeitar esse meu momento maternidade".

Juliana contou ainda que, apesar do corpão, não está fazendo nenhuma dieta devido a amamentação: "Eu fazia aula de hip hop. O Dudu (Carlos Eduardo Baptista, seu marido) fala pra eu voltar, mas não consigo deixar a cria".

Em "O Astro", Juliana Paes viverá Nina, secretária do Grupo Hayalla, que formará um triângulo amoroso entre Herculano (Rodrigo Lombardi) e Amanda (Carolina Ferraz). Além do ilusioniasta, Amin (Tato Gabus Mendes) também se interessará pela funcionária.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário