terça-feira, 13 de setembro de 2011

Júlio Rocha entrará em "Fina Estampa"


A novela das nove está em suas primeiras semanas no ar, e vem fazendo um sucesso a cada noite. Com uma narrativa cheia de humor, drama e sensibilidade, o folhetim abrirá espaço para mais um gênero logo, logo: o mistério. Julio Rocha entra na trama em breve e promete deixar os telespectadores com uma pulga atrás da orelha.

“Não rolou teste, fui convidado pelo Aguinaldo Silva e o Wolf Maya. Meu nome havia sido cogitado há muito tempo, talvez por conta do resultado do meu trabalho como João Batista em ‘Duas Caras’. A princípio eu faria um jogador de futebol que se relacionaria com o personagem da Juliana Paes, porém tudo mudou e me ofereceram o Enzo”, contou ele.

O ator garante que não sabe quase nada do personagem: “Quem é o Enzo? Não sei, vamos descobrir juntos! Posso garantir que é um personagem surpreendente”. E por falar em mistério, fizemos uma associação – que tem grandes chances de ser provável.

Marcelo Serrado está vivendo o homossexual caricato Crô na trama, e se envolve em um grande mistério: quem é o namorado o mordomo de Tereza Cristina (Christiane Torloni)? Talvez, Enzo? “Seria ótimo contracenar com o Serrado, um excelente ator. Olha só, sei pouco a respeito do Enzo, mas com o pouco que sei posso garantir que será muito legal. O Enzo é misterioso. Chega à trama de um jeito inusitado, diferente!”, disse o ator, saindo pela tangente.

Questionado se Enzo é mocinho ou vilão, mais mistério: “Que tal um pouco dos dois? Assim como muitos de nós... Mais interessante, né?!”.


Bem famoso por ser bonitão, Julio Rocha garante que não se incomoda com o título de símbolo sexual, não. “Ganha-se mesmo muito mais destaque numa novela das 21 horas. Agora quem pode ficar triste de ser chamado por alguns de símbolo sexual? Isso é positivo, não? Nada ofensivo. Podem me rotular de ‘galã’... Rótulos não me incomodam, nem o assédio”, garantiu.

Além disso, Julio mostrou que é bonitão e, principalmente, focado na carreira dramatúrgica. “Gosto do assédio, mas não vivo para ele, ou em busca disso. E outra, os rótulos, assim como as fofocas, são coisas que permeiam a vida de qualquer artista. Então, é bom estar acostumado...”, ponderou.

E de tão focado na profissão de ator, Julio está à frente de mais dois projetos dramatúrgicos. Para quem não sabe, o ator se arrisca a ser autor de peças teatrais também. Ele está escrevendo um monólogo, chamado “Estrelando você”. “Escrevi o texto e convidei o Maurício Meirelles que, apesar de não ter talento, é esforçado e me ajudou bastante [risos]. Estou brincando, o cara é fantástico, sou fã, uma honra trabalhar junto dele. No espetáculo, darei ao público o workshop mais rápido e eficiente para quem quer ser ator. Além disso, vou cantar – música romântica de protesto sobre a situação atual do Brasil. E também farei muita improvisação com a plateia”, contou.

Além da peça, Rocha estrelará em breve um filme com Luana Piovani, chamado “Meu Pai é um Figurante”: “É um projeto social que está sendo realizado pelo diretor Rodrigo Castelhano e pela prefeitura de Balneário Camboriú. O longa conta a história de um cara eu sonha em ser ator de novela e eu interpreto um diretor super egocêntrico”.

Diante de tantos projetos e um destaque grande na novela de horário nobre da TV Globo, Julio Rocha afirmou que sua meta é apenas fazer seu trabalho. “Não penso em como serei reconhecido ou como quero ser. Não sou político. Quero apenas dar meu melhor e me surpreender sem esperar nada em troca. Não crio expectativas”, disparou.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário