segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Justin Bieber pretende se casar e ser pai


Justin Bieber tem planos de se casar. É o que informa o site americano "Too Fab". Quando participou da Fashion's Night Out, quinta-feira (8), o cantor de 17 anos revelou o que pretende para sua vida.

"Quando estiver por volta de 25 ou 26 anos, me vejo casado e começando uma família. Eu quero ser pai bem cedo. Mas quero ser capaz de continuar fazendo o que faço - como atuar em um filme ou qualquer outra coisa. Mas se for a hora certa, eu definitivamente quero ser casado por volta dos 25", pontuou.

Algo ele tem por certo, uma vez que acrescentou de forma rápida: "Não quero me casar agora". Bieber está curtindo um namoro com a cantora Selena Gomez, de 19. "Ela é ótima. E, sim, ela é minha namorada", confirmou, desmentindo boatos de que os dois teriam se separado.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário