sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Marcos Frota relembra o sucesso de Tonho da Lua


Certamente, Tonho da Lua foi um dos personagens mais marcantes da brilhante carreira de Marcos Frota (54). O papel, sucesso em Mulheres de Areia, é relembrado com carinho por seu intérprete, que contou à CARAS Online como superou uma fase difícil da sua vida pessoal com a ajuda de Tonho da Lua.

“A volta de Mulheres de Areia e do Tonho da Lua remonta uma época da minha vida, que é quando eu estava começando com o Circo e também quando fiquei viúvo. Fui preparado espiritualmente pelo Tonho da Lua para encarar uma momento superdifícil da minha vida, que foi a perda da minha esposa. Tudo isso volta quase 20 anos depois, de uma outra forma e de um outro jeito”, declarou o ator, emocionado.

Frota ainda contou sobre a expectativa de assistir novamente a novela. “A novela tem um impacto muito forte com as crianças, ela consolidou meu projeto de circo e me colocou num patamar dentro da Globo que foi uma conquista. Devo muito ao Tonho da Lua e estou muito ansioso para ver a novela de novo”.

A última atuação de Marcos Frota na TV foi no remake de Ti-Ti-Ti, em 2010, na qual interpretou Massa. Além disso, é o dono e ator do Marcos Frota Circo Show.

Fonte: Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário