quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Marília Gabriela quer inovar no programa das quartas


Marília Gabriela estreia nesta quarta-feira (21) a nova versão do programa “De Frente com Gabi”, exibido no SBT. A apresentadora, que acaba de deixar o comando do "Roda Viva" na TV Cultura, ganha mais um dia na programação do canal de Silvio Santos. Às quartas, Gabi vai entrevistar nomes da economia, política, medicina e ciência, enquanto o talk show de domingo continua com entrevistados mais famosos, músicos e artistas. Marília quer mesmo gente nova no programa e pede a ajuda do público para conseguir entrevistados diferentes. “Vai ser legal  receber currículos de pessoas que possam participar. Quero que as pessoas procurem a produção do programa sugerindo entrevistas. Histórias novas e inspiradoras, é isso que eu procuro”, contou Marília, em entrevista por telefone, ao UOL.

O primeiro entrevistado do novo horário será o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez. “Quero colocar pessoas que não estão na mídia do grande público. Pessoas com histórias interessantes, envolventes, gente que faz a diferença. Também quero levar empreendedores sociais, que é um assunto que tem despertado muito o meu interesse”, acrescentou. Segundo ela, o programa já tem um público cativo e agora a novidade vai ser abordar assuntos hard news, relacionados ao noticiário do dia. “O domingo tem que ser reservado para as pessoas mais conhecidas. Esse é um horário que é final de lazer, as pessoas já estão acostumadas a ver entretenimento. Não vou mudar isso”, explica Marília.

A apresentadora não julga ser mais simples entrevistar empresários ou médicos. “Não acho que seja mais fácil. É menos comum. Acho que toda entrevista exige a mesma aplicação, a mesma pesquisa”, argumenta. “Hoje as pessoas estão privilegiando os famosos. Há uma repetição, na minha opinião, de figuras públicas”. Marília diz que quer inovar e mostrar caras novas no seu programa. “Sempre tento ser inédita de alguma forma. Quero mostrar para o público de TV que há vida útil e interessante em outras áreas”, arrisca.

Fonte: UOL TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário