sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Max Porto vira apresentador de TV


Max Porto (32), vencedor da 9ª edição do programa Big Brother Brasil, da Globo, está prestes a começar mais um desafio em sua carreira. Recentemente, ele assinou contrato com o Multishow para ser o apresentador da 4ª temporada do programa Casa Bonita, um reality show com mulheres atrás de prêmios, que passa nas madrugadas do canal.

O artista fez questão de contar a novidade para seus fãs através do Twitter. “Mega hiper super feliz!!!!! É tudo o que posso dizer agora! Agradeço de coração a todos que estão comigo... Torcendo pelo meu bem!!!! Sou o mais novo apresentador do Multishow... Estarei a frente de um dos programas mais bem sucedidos do canal! Mega responsa! (risos) Maior e mais importante do que a confiança que está sendo depositada em mim, é a confiança em mim mesmo de poder executar bem tal missão”, afirmou ele, que ainda agradeceu às mensagens de carinho no microblog. “Não é à toa q chamo vocês de Anjos... Me dão apoio, suporte e as melhores energias para seguir adiante... Obrigado!”

Fonte: Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário