segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Miguel Roncato vence "Dança dos Famosos" 2011

Na noite deste domingo (4), a "Dança dos Famosos" chegou ao fim no "Domingão do Faustão", da Globo.
Estavam na grande final as duplas Miguel Roncato e Ana Flávia Simões e Nelson Freitas e Carol Agnelo, que dançaram os ritmos paso doble e samba.
Miguel Roncato e Ana Flávia Simões venceram a "Dança", por apenas um décimo: 75,8 a 75,7. O jovem ator se emocionou ao receber o resultado final.
A apresentação de paso doble surpreendeu os jurados pela postura e maturidade do ator. No samba, nem mesmo o tropeço dele com o paletó do figurino foi quesito para tirar o brilho da apresentação do casal.
O júri da grande final foi composto por Paola Oliveira, Fernanda Souza, Rodrigo Lombardi, Artur Xexéo, Regina Martelli, Massimo Ferrari, Maria Pia Finocchio, Carlinhos de Jesus, Fernanda Chamma e J.C Violla.
Participaram desta temporada da "Dança dos Famosos" as atrizes Milena Toscano, Mônica Martelli, Ellen Roche, Roberta Rodrigues, a cantora Roberta Miranda e a modelo Renata Kuerten, pelo lado feminino. E os atores Raphael Viana, Nelson Freitas, Odilon Wagner, Miguel Roncato, Guilherme Winter e o rapper MV Bill pelo lado masculino.
Fonte: Na Telinha

Um comentário:

  1. Qual é o nome da música do paso doble de miguel roncaro e ana flavia ?

    ResponderExcluir