sábado, 10 de setembro de 2011

Morre o humorista Marcos Plonka


Marcos Plonka (71) morreu na noite desta quinta-feira, 8, vítima de um infarto fulminante em São Paulo. A informação foi dada pelo Jornal da Globo. Um dos seus personagens mais conhecidos foi o judeu Samuel Blaustein, da Escolinha do Professor Raimundo.

Atualmente, o ator integrava o elenco da Escolinha do Gugu, da Record. Homero Salles (59), diretor do Programa do Gugu, lamentou a morte do amigo: "Estou arrasado, faleceu agora à noite o meu amigo Marcos Plonka, o Samuel Blaustein da Escolinha".

"Parece chavão, mas o humorismo perdeu um grande talento..e como ser humano ele era único..estourado, pavio curto, mas com um coração de ouro", declarou o diretor em seu Twitter.

Salles anunciou que pretende homenagear o ator. "Vamos fazer um VT contando a história dele neste domingo. Uma homenagem sincera. Vamos editar com carinho", anunciou.

Fonte: Caras

2 comentários:

  1. É, os últimos anos têm sido carrascos com os apreciadores do humor... Quanta gente talentosa nos deixou e foi fazer humor lá em cima?

    Mas é o ciclo natural da vida. Alguns precisam partir para que possamos lhes dar o devido valor.

    Assim como alguns partem, outros chegam para conquistar espaço. Claro que os grandes são insubstituíveis... E assim a vida vai se renovando e seguindo o seu ciclo.

    ResponderExcluir