quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Multidão adia nudez de Malvino Salvador


Malvino Salvador (35) vai aparecer totalmente nu em uma cena da novela Fina Estampa. Mas, se depender da curiosidade dos fãs do moço, as filmagens ainda vão demorar para ficarem prontas. Isso porque as gravações dessa sequência, que iriam ocorrer na noite de terça-feira, 6, tiveram que ser suspensas logo que um tumulto se formou na praia onde Quinzé - seu personagem na trama - tomaria um banho de mar noturno sem roupa alguma.

"Suspensa a gravação do banho noturno do Malvino Salvador: tinha uma verdadeira multidão na praia pra ver ele nu, gente. Que loucura!", explicou Aguinaldo Silva, autor do folhetim, em sua página do Twitter. "O circo já estava todo armado, Malvino pronto, mas o pessoal foi se aproximando, se aproximando, ameaçou invadir o set... E aí não deu", disse ainda.

Aguinaldo, que estava acompanhando as filmagens, chegou a temer pela integridade física do ator no momento em que a aglomeração de pessoas começou a virar uma confusão. "E pensam que era só mulher que estava a fim de ver o Malvino pelado? O que tinha de marmanjo à espreita não estava no gibi!", acrescentou ainda, com bom humor.

Segundo o escritor, as cenas devem acontecer, sim; a direção analisa agora uma outra possibilidade para rodar a sequência. "O jeito agora é programar a gravação da cena para uma praia deserta", adiantou.

Fonte: Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário