sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Naomi robô confessa que matou o delegado


Em “Morde e Assopra”, Naomi robô confessa que matou o delegado Pimentel. O julgamento de Naomi (Flávia Alessandra) começa com ela negando que seja responsável pelo assassinato, mas ao virar robô o discurso muda, deixando o promotor do caso confuso. A cena deve ir ao ar no dia 16 de setembro.

Ícaro (Mateus Solano) vai até a delegacia para acompanhar Naomi ao tribunal. Ao chegarem ao local, começa o julgamento de Naomi. Ela é acusada pela morte do delgado Pimentel, mas se declara inocente. Desesperados, Leandro (Caio Blat) pede a Akira (Chao Chen) que o ajude a despertar a robô para salvar Naomi da condenação e Amanda (Carla Marins) ouve.

Como Amanda não quer livrar Naomi da sentença, rouba a bateria do robô e Zariguim conta para Akira e Leandro, que não perdem tempo e recuperam a bateria. A robô está ligada e exige que ela seja ouvida. Naomi robô confessa que matou o delegado Pimentel. O promotor pede a prisão de Naomi robô e ela mostra que é uma máquina, deixando-o confuso.

Fonte: UOL TV

3 comentários:

  1. Essa novela virou uma lenga-lenga sem fim! Culpa da direção globística, que não deixou o Walcyr desenvolver a trama dos robôs e dos dinossauros direito! Aposto que a molecada teria adorado se isso tivesse acontecido, investindo-se numa trama mais aventuresca envolvendo a Klara Castanho, tão talentosa. A Globo tem medo de inovar, se arriscar de vez, como na época de "Vamp".

    ResponderExcluir
  2. É Luciano, você pode ter razão...

    Mas, o que determinou a mudança nos rumos da trama foi justamente uma pesquisa feita junto aos telespectadores, cujo resultado constatou que o público não estava gostando das tramas.

    Walcyr tratou logo de mudar os rumos da história, e, pelo visto, acertou em cheio porque a audiência não só parou de cair como começou a crescer vertiginosamente. Ontem mesmo a novela bateu o recorde do último capítulo de "Ti Ti Ti", chegando aos 37 pontos de média. Uma proeza que era inimaginada se fossem considerados os primeiros capítulos da trama...

    Quanto a "arriscar", a emissora até arrisca, desde que seja um risco milimetricamente calculado. A produção de uma novela envolve altas cifras e a emissora é uma empresa, o objetivo dela é lucrar. Então, meu caro, se a coisa não vai bem, esteja certo, os ajustes terão de ser feitos.

    Que eu saiba, no caso de "Morde e Assopra", a decisão de mudar os rumos da trama não partiu da emissora, mas sim do próprio autor.

    ResponderExcluir
  3. a vcs nao sabem do q estao falando!!
    morde e assopra é a melhor novela da globo..
    vcs deviam lavar aboca de vcs e valorizar o trabalhos do outros!!

    ResponderExcluir