terça-feira, 27 de setembro de 2011

Natália e Marcos voltam a ficar juntos


Natália (Carol Castro) não se conforma em perder Marcos (Sergio Marone) por causa de uma mentira e leva o ex-marido até o quarto de Cristiano (Paulo Vilhena) para mostrar que é Abelha (Bruna Spínola) quem tem se encontrado com o paleontólogo às escuras.

A funcionária do hotel confessa que estava se passando pela cozinheira e reconquista o amor do ex-noivo. "Era você o te-tempo todo! Eu te amo, eu sempre te amei!", dispara Cristiano.

Marcos se sente ridículo por ter brigado com a ex-esposa enquanto ela tentava reunir um casal e pergunta se ainda o ama.

A moça mostra que ainda é apaixonada pelo ex-marido. "O meu amor por você é o mesmo desde o dia que eu te conheci. Você é o meu primeiro amor. E único. E eu acho que eu nunca mais vou amar ninguém nessa vida. Só você", diz Natália. O dono do café a beija e propõe um recomeço. "Você quer namorar comigo? De novo? Para sempre?", pergunta, e a moça aceita.

Qual será a reação de Salomé (Jandira Martini) ao descobrir que Marcos e Natália estão juntos novamente?

Fonte: globo.com

Um comentário:

  1. Ela que se lixe é uma velha nogenta, ordenária, sanguesuga dos pobres, frostrada, unhas de fome,entresseira, mentirosa, manipuladora, egoísta, futíl, megéra, sinica, impostora e etc..... Ela tem que ser descoberta e pagar por tudo o que fez e que tem feito. Ela não merece a nora que tem e um pouquinho o filho.....

    ResponderExcluir