sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Notícias rápidas da TV



Quem vai apresentar
Boninho, diretor responsável pela versão brasileira de "The Voice", está analisando alguns nomes para apresentar o reality. Os nomes considerados mais fortes para o cargo são os de Márcio Garcia e Zeca Camargo. Uma ala da Globo não quer que Zeca deixe o comando do "Fantástico". Outros acham que Márcio Garcia daria um ar jovem ao programa. A atração está prevista para estrear no primeiro semestre de 2012.

Carinho inicial
Diretor da microssérie “Dercy”, adaptação de Maria Adelaide Amaral que a Globo vai apresentar em janeiro,  Jorge Fernando começou o seu trabalho da maneira mais simpática possível. Junto com os primeiros capítulos, ele enviou um buquê de orquídeas para todos os atores. Homens e mulheres.

Bom momento
O autor João Emanuel Carneiro vai se reunir com Oscar Magrini nos próximos dias para discutir a sua participação na substituta de “Fina Estampa”. Magrini, que nesta sexta-feira, 2, comemora 50 anos de idade e 20 de carreira. Há pouco tempo, ele gravou episódio da série “As Brasileiras” e está em cartaz no Rio com a peça “Escola de Mulheres”.

Indicação
“Os Caras de Pau”, da Globo, foi indicado como melhor programa humorístico no Montreux Comedy Awards, na Suíça. Fato intensamente comemorado pela sua equipe. O vencedor desta categoria será conhecido durante cerimônia marcada para o dia 4 de dezembro. 

Estreia no "Fantástico"
Em setembro, o "Fantástico" estreia um novo quadro de comédia, o "Stand Up Nosso de Cada Dia". A atração será dirigida pelo casseta Cláudio Manoel e trará um comediante por domingo em um número sobre o cotidiano. Marcos Veras, por exemplo, vai falar sobre casamento. O quadro contará ainda com stand up de Marcius Melhem, Leandro Hassum, Gregório Duvivier, Fernando Caruso e Diogo Portugal.

Luciano Huck grava no teleférico do Alemão
Carioca por adoção, Luciano Huck gravou no teleférico do Complexo do Alemão uma variação do quadro do “Caldeirão” “Vou de táxi”, em que ele entrevista passageiros ao acaso. Voltou encantado: “O teleférico fez a maior diferença na vida das pessoas”. Entre os que viajaram na gôndola de Huck, esteve o ex-chefe do tráfico na Mangueira Francisco Paulo Testas Monteiro, o Tuchinha, hoje funcionário do AfroReggae, e um grupo de meninas de biquíni, que estava indo pegar sol numa laje.

Fotógrafo
Longe da televisão há tempos, Erik Marmo vai fazer uma participação especial em “Morde & assopra”. Ele será Davi, um fotógrafo, e ficará responsável pelas fotos do ensaio nu da atriz Duda Aguiar (Suzy Rêgo).

Hiperfrio
Desta vez, “Hipertensão” vai prescindir das iguarias repugnantes. Mas o sofrimento dos participantes continua. As provas estão sendo gravadas em Buenos Aires sob baixíssimas temperaturas, e as meninas usam short e top. Boninho não tem pena.

De volta
Mariana Rios atuará por um mês na nova novela das seis da Globo, "A Vida da Gente". Será Nina e se envolverá com Rodrigo (Rafael Cardoso).

Rock
A Mix TV aproveita a aproximação do Rock in Rio para exibir de segunda a sábado shows e clipes de artistas que estarão no evento. Na estreia, amanhã, Red Hot Chilli Peppers.

Mais confiáveis
Uma pesquisa da revista “Seleções” diz que Luciano Huck é o apresentador mais confiável da TV. Gloria Pires e Marieta Severo são as atrizes e Caco Barcellos, o jornalista em quem o público mais confia.

Lizandra Souto de volta
Afastada da televisão desde 1998, quando fez uma pequena participação no remake de "Pecado Capital", a atriz Lizandra Souto deve voltar às novelas na próxima trama de Gloria Perez, informou a coluna "Retratos da Vida" do jornal "Extra" desta quinta-feira (1). O novo folhetim da escritora deve estrear somente em 2013, na faixa das 21h. A atriz é mulher do apresentador e ex-jogador de vôlei Tande e abandonou a carreira na época do casamento.

Roberto Carlos canta em Israel
No primeiro dia de sua visita à Terra Santa, Roberto Carlos falou hebraico e cantou versos de "Emoções" para o presidente de Israel, Shimon Peres. O show do cantor em Jerusalém, considerado o mais grandioso projeto de sua carreira, será no dia 7 de setembro, em espaço ao ar livre com capacidade para 6.000 pessoas. Roberto cantará canções religiosas, como "Jesus Cristo" e "Ave Maria".

Baixa?
Nos corredores da Rede TV!, comenta-se que Fernando Vanucci estaria com um pé fora da emissora. Ele não confirma nem desmente: "Estamos conversando". Segundo ele, seu contrato vai até fevereiro.

Silêncio
Priscila Pires adotou mesmo a lei do silêncio. Ela não quer falar da briga que teve com a cunhada --nem se continua casada com o empresário Bruno Andrade. A ex-BBB Fani, parceira de Priscila no programa "Malícia" (Multishow) diz que não tem falado com a amiga. "Acredito que ela continua casada. Aumentaram muito a história da briga."

Outro lado
O lutador do UFC Mauricio Shogun, que circulou ontem com a mulher no aeroporto Santos Dumont (Rio), negou que tenha ido a uma festa com Sabrina Sato e que tenha dado em cima da apresentadora da Rede TV!.

Festival
Madonna lançou ontem o filme "W.E.", no Festival de Veneza. O longa, que é a segunda investida da cantora na direção cinematográfica, provocou risos na plateia em algumas cenas.

Felicidade
Beyoncé está na nuvens. Um dia após anunciar sua gravidez, no VídeoMusic Awards, no domingo, a venda de seu mais recente disco, "4", disparou e o álbum voltou à lista Top Ten.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário