segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Notícias rápidas da TV

Miguel Roncato vence o concurso
O ator Miguel Roncato e a dançarina Ana Flávia Simões foram os ganhadores da oitava edição da "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão" (Globo). Na final, eles derrotaram o ator Nelson Freitas e a dançarina Carol Agnelo por uma diferença de um décimo. Ontem, eles apresentaram as coreografias para os ritmos samba e "paso doble". Fernanda Souza, campeã da última edição do quadro, entregou o troféu.
Mudança
Não é por acaso que Leilah Moreno vai usar cabelo liso e loiro em "Aquele Beijo", próxima novela das sete da Globo. A cantora não será mais a mocinha da história de Miguel Falabella. O papel ficou com Sheron Menezzes, que seria a vilã. Agora, Leilah será a maléfica do folhetim. "As duas foram fazer a prova do figurino, fiquei olhando e pensei: 'Hum, acho que uma está no lugar da outra'. A Leilah tem mais cara de vilã, né?", disse Falabella.
Com a mudança, Sheron será a líder comunitária Sarita, e Leilah será a vendedora Grace Kelly. A troca foi feita, aparentemente, sem estresse.
Babenco na Globo
Está em análise na alta direção da Globo, com boas possibilidades de ser aprovado, o projeto de uma nova série semanal, que leva a assinatura do cineasta Hector Babenco. Mas algo com uma pegada mais leve, próxima do humor.
Elogios
Chico Anysio reconheceu o talento do comediante Rodrigo Sant’anna, que faz sucesso na pele de Valéria, do "Zorra Total". De acordo com o jornal Extra, Anysio foi ao Projac gravar seu quadro da Salomé, quando pediu para chamarem Rodrigo, que estava em um outro estúdio. Assim que se encontraram, Chico rasgou elogios ao ator e ainda prometeu que daria um jeito de assistir a peça dele, "Comício Gargalhada".
Roberto Carlos vai a lugar sagrado
O cantor Roberto Carlos, que fará um show em Jerusalém na próxima quartafeira, aproveitou o domingo para visitar a esplanada do Muro das Lamentações, um dos principais pontos turísticos da região. O Rei ficou no local por cerca de 15 minutos e aproveitou para rezar. No sábado, ele esteve no Santo Sepulcro e no Monte das Oliveiras. Todos os passeios do cantor estão sendo gravados por uma equipe da Globo.
Alta
Após passar 20 dias no hospital São José, o ator e diretor Marcos Paulo, 60 anos, recebeu alta ontem. Ele foi submetido a uma cirurgia para a retirada total de um câncer no esôfago no último dia 14. Segundo o hospital, Paulo disse que o episódio já "é página virada". De acordo com a equipe médica do hospital, Paulo será acompanhado regularmente, a cada trêsmeses, para garantir o processo de cura da doença.
Tudo na mesma
O presidente da Record, Alexandre Raposo, na semana passada, fez um longo pronunciamento interno, tentando tranquilizar a todos de que não existem riscos de novas demissões e anunciou um pacote de benefícios, em vias de ser implantado, que irá proporcionar melhores condições de trabalho. Tudo muito bom, tudo muito bem, mas nada se falou sobre a inconveniente atuação dos “Robsons”, que continuam fiscalizando a vida dos funcionários. Dia e noite, sem parar.
Nova temporada
As audições do “Ídolos 2012” serão realizadas no Rio, São Paulo e em outros três estados, ainda em fase de definição. O programa voltará ao ar no dia 3 de abril, novamente com Rodrigo Faro na apresentação. Quanto ao júri, mais uma vez haverá mudanças. Vagas em aberto
Arrumando as malas
A Record se organiza para embarcar, dia 19, a equipe da minissérie “Rei Davi” ao Canadá. Confirmada a viagem, as gravações terão início dia 22, nas locações de Cache Creek e Kamloops, entre outras. Aqui no Brasil, Minas Gerais e Bahia também foram definidas como locações importantes pelo diretor-geral Edson Spinello.
Escala
Luigi Baricelli, mal aproveitado em “Insensato Coração”, agora vai aparecer em uma participação especial na novela “Aquele Beijo”, do Miguel Falabella, substituta de “Morde & Assopra” na Globo. Trabalho rápido. E já gravado.
Programação
A Rede TV! irá reapresentar logo mais, na faixa da meia-noite, a entrevista do ex-ministro José Dirceu ao programa “É Notícia” levada ao ar nesta última madrugada. Apresentação de Kennedy Alencar.
Banho de loja
A dançarina Rita, vivida por Julianne Trevisol em “Vidas em Jogo”, na Record, vai aparecer com figurino mais sofisticado, agora que está envolvida com o milionário Francisco (Guilherme Berenguer).
Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário