terça-feira, 6 de setembro de 2011

Notícias rápidas da TV

Mudança de planos
Duca Rachid e Thelma Guedes estão fazendo apenas alguns ajustes nos últimos capítulos, mas praticamente encerraram os trabalhos da novela “Cordel Encantado”. E mais: apesar de terem uma nova sinopse já rascunhada, as autoras não irão mais se envolver nela imediatamente, como se esperava. Terão aproximadamente um ano para descansar e reciclar, até em função da maratona a que foram submetidas.
Próximos passos
Campeão da “Dança dos Famosos”, o ator Miguel Roncato está sem contrato na Globo. E enquanto não aparecem novos chamados da televisão, ele investe no teatro e no cinema. Começa a viajar pelo país com o musical “Rádio Nacional” e, ainda nessa semana, deve fechar a sua participação num filme, que ele ainda não revela qual é. 
Vida que segue
A repórter Mônica Puga acaba de acertar com a Bandeirantes para integrar a sua equipe no Rio de Janeiro. Profissional bastante respeitada, Mônica deixou o SBT no começo de julho, em meio a uma reestruturação no jornalismo coordenada pelo novo diretor Alberto Villas. Outros conhecidos profissionais, pelos mesmos motivos, também deixaram o SBT nos últimos tempos. Guilherme Menezes já acertou com a TV Brasil e Phelipe Siane com a Globo.
Esquema montado
A entrevista do Roberto Carlos ao Jô Soares será no dia 14, segundo informa a equipe do cantor. Roberto, como se sabe, se apresenta amanhã em Israel e o show irá ao ar pela Globo no sábado, dia do seu retorno ao Brasil.
Agora vai
Está confirmada a estreia do “Um Milhão na Mesa”, novo programa do Silvio Santos, dia 21, logo depois do Ratinho. Isto, traduzindo, significa uma quarta-feira, 21h45, em confronto direto com o futebol da Globo e da Band.
Pedra no assunto
Apesar de a coluna já ter avisado que a volta dos “Cassetas”, como programa de grade, só acontecerá em 2012, faltava uma posição oficial. Agora não falta mais. Cláudio Manoel, hoje na área artística do “Fantástico”, confirma a informação. É só no ano que vem mesmo.
Belas madeixas
A ruiva Marina Ruy Barbosa, 16 anos, que vive a patricinha Alice em "Morde e Assopra", lidera pela terceira vez consecutiva a lista de cabelos mais pedidos na Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) da Globo.
Mudando a cor...
Fernanda Souza alongou e escureceu o cabelo para começar a gravar a novela "Aquele Beijo", próxima trama das sete. Fernanda fará uma mulher de caráter duvidoso no folhetim.
Pão de queijo
Rodrigo Lombardi não encanta só a mulherada. O bonitão ganhou o coração de algumas crianças nos bastidores do desfile do Sony Fashion Weekend Kids fazendo truques de mágica. Rodrigo, que faz um ilusionista em "O Astro", tirou um pão de queijo da orelha de uma menina que visitou seu camarim. A pequena saiu do de lá feliz da vida.
É o amor...
Após dizer aos amigos que estava morrendo de ciúmes da relação de Joana Machado com João Kléber, o policial Juninho, namorado da fofa, já decidiu... Vai marcar a data de casamento com a loira assim que ela deixar "A Fazenda 4". Bom, se a ex do Adriano Imperador não vencer o reality, ao menos já tem marido garantido, né?
30 anos
Beyoncé comemorou o aniversário de 30 anos com um jantar romântico emVeneza (Itália), ao lado do marido, o rapper e empresário Jay-Z. A cantora está grávida de seu primeiro filho.
Lucro
O "Pânico na TV" resolveu transformar a declaração de Dani Bolina --de que algumas panicats fazem programa-- em assunto para o humorístico. Anteontem mesmo instaurou o quadro "Operação Surfistinha", que vai procurar a panicat que, segundo Bolina, prostitui-se. Charles Wikipédia está à frente das investigações.
Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário