quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Notícias rápidas da TV


"Passione" estreia em 4º na Argentina
A estreia de "Passione" na Argentina ocorreu na tarde da última segunda-feira (05) e não teve bons índices de audiência. A novela de Silvio de Abreu garantiu 5,6 pontos de média e amargou a quarta colocação no ranking do Ibope. O folhetim global ficou atrás de "Este es el Show", do El Trece, que liderou com 8,1 pontos; de "Intrusos", do AmericaTV, com 7,6 pontos e da novela "Triunfo del Amor", do Canal 9, com 6,4 pontos.

Cobertura do 11 de Setembro
A Globo está embarcando Patrícia Poeta para os Estados Unidos. No próximo domingo, ela apresentará o “Fantástico” direto de Nova York. O programa fará uma cobertura especial sobre os 10 anos dos atentados terroristas de 11 de setembro.

Surpresa
Grande parte do elenco de “As Brasileiras” foi pego de surpresa com a notícia de que a série só vai estrear na Globo em 2012. Havia uma expectativa de lançamento para novembro, mas ficou apenas nisso. A produção, realizada em parceria com Daniel Filho, será uma das principais apostas da programação da emissora, no primeiro semestre do ano que vem.

Foi bem
Tainá Muller conseguiu transformar a personagem Paula em um dos destaques da novela “Insensato Coração”. Até em função disso, teve o contrato agora renovado por mais três anos. Na Globo, já se especula sobre a reserva do seu nome para uma das próximas novelas. Tainá desconversa: "Estou de férias e, por enquanto, não estou sabendo de nada".

Sem parar 
Anderson di Rizzi, atualmente como o sargento Xavier de “Morde & Assopra”, poderá emendar um trabalho no outro, na Globo. O ator fez teste para um dos principais papéis da série “Brado Retumbante”.

Dá pro gasto 
A direção da Bandeirantes e os organizadores do Miss Universo acreditam que estão bem servidos de musicais, com os números especiais de Cláudia Leitte e Bebel Gilberto - fechados para o concurso. Ricky Martin, nos planos desde o início, não chegou mesmo a um acordo e foi descartado.

Projeto olímpico 
Nos próximos dias, a Record vai realizar um evento em São Paulo para apresentar ao mercado e à imprensa todo o seu plano de cobertura para os Jogos Pan-Americanos, em outubro, no México. Na mesma oportunidade, serão adiantados detalhes para a Olimpíada do ano que vem, também com transmissão exclusiva na TV aberta.

Pacote
A parceria Fremantle e Band planeja estrear o “Projeto Fashion”, apresentado por Adriane Galisteu, com sete episódios finalizados. Consequentemente, um esquema será montado para tentar evitar que os nomes dos eliminados sejam conhecidos antes da hora. As gravações do “PF”, nessa primeira bateria, precisaram ser adiantadas para não atrapalhar a agenda de alguns de seus colaboradores, como Alexandre Herchcovitch, por exemplo, que terá compromisso importante em Nova York.

Doutor Thiago
Passada a etapa de preparação para viver o personagem, com direito inclusive a acompanhar cirurgias, Thiago Lacerda vai gravar nesta semana as suas primeiras cenas da próxima novela das seis, “A Vida da Gente”, substituta de “Cordel Encantado”. O seu personagem, Lúcio, um médico neurocirurgião, irá se envolver durante o desenrolar da história com a protagonista, Fernanda Vasconcellos.

Vai cantar
Fabiana Karla, do elenco do “Zorra Total”, acha que como boa humorista, também pode ser excelente cantora. Está bastante empenhada nisso e já iniciou contato com alguns produtores, visando a gravação de um CD. Portanto, fica o aviso e que todos, desde já, se preparem.

Estresse rápido
A ex-BBB Cacau, na semana passada, se atrapalhou ou se perdeu entre uma gravação e outra da “Escolinha”. Depois de participar da primeira, chegou atrasada na segunda e encontrou as portas do estúdio fechadas. Foi proibida de entrar pelo diretor Homero Salles. De qualquer forma, dizem que o episódio já é coisa do passado. Foi superado.

Douglas Silva vai ser pai
O ator Douglas Silva, o eterno Acerola da série "Cidade dos Homens", vai ser pai. Sua mulher Carolina está grávida de seis meses de uma menina. O casal já escolheu o nome da filha: Maria Flor.

Recuperação
Marcos Paulo, que retirou um câncer no esôfago recentemente, foi visto caminhando e dirigindo no Rio.

Vida corrida
A atriz Vanessa Giácomo anda com a vida bem agitada. Quando consegue uma folga nas gravações de "Morde & Assopra",amorena vai para Volta Redonda (interior do Rio) visitar a mãe, que está com câncer.

Namorado
A ex-BBB Tessália foi à festa da Netflix acompanhada do novo namorado, o publicitário Rafa Coimbra. A ex-"sister" estava radiante como novo amado, que até lhe ajudou a arrumar o curtíssimo vestido. Dizem que o moço é amigo do ex-BBB Michel, ex-namorado da fofa.

Coroação
Carol Bittencourt será coroada rainha de bateria da Unidos do Tucuruvi no sábado. A escola da zona norte prepara uma grande festa para a substituta de Sheila Mello.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário