quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Notícias rápidas da TV


Tudo certo
O remake de “Guerra dos Sexos”, novela do Silvio de Abreu, está confirmado pela Globo para o ano que vem. Às 7 da noite. Não existe e nunca existiu a possibilidade de 23 horas. Estreia em outubro.

Agora não
A direção da Record, depois de calcular e recalcular as suas coisas, também deixou para o ano que vem a exibição de “Bárbara”, minissérie baseada no testemunho de uma frequentadora da Igreja Universal. Para dezembro, como inicialmente se anunciou, não será mais possível.

Indecisão
O SBT, oficialmente, ainda não tem uma data para a exibição do último capítulo de “Amor e Revolução”. Até segunda ordem, o que está valendo, é que depois da novela de Tiago Santiago irá ao ar “Corações Feridos”, talvez num horário diferente.

Reserva
Não será surpresa a presença de Bruno Gagliasso na próxima novela de Glória Perez, que ainda demora a entrar em produção. A autora, vale recordar, já se encarregou de anunciar no twitter a presença de Rodrigo Lombardi. Isto demonstra seu interesse em segurar desde já os nomes que mais interessam.

Pan – 1
A Record está em busca de um comentarista de futebol ainda para a cobertura do Pan-Americano de Guadalajara. Nomes de ex-jogadores como Rivellino, Raí e Mário Sérgio encabeçam a lista.

Pan – 2
Também foi decidido nas últimas horas que Marcelo Rezende, embora credenciado, não vai mais. Ficará por aqui cuidando do “Repórter Record”. Para o seu lugar já foi confirmado o repórter esportivo Alex Mendes.

Importante acertar
A Globo confirma para o dia 14, quarta que vem, a gravação do Roberto Carlos no “Programa do Jô”. Mas que será levada ao ar na sexta-feira, 16, em dois ou três blocos.

Agora sim
Ou, pelo menos, parece que agora vai. A direção da Bandeirantes acaba de aprovar orçamento e cenários do “Perdoe ou Esqueça”, novo programa da tarde. Por conta dele e de sua estreia outra vez anunciada para a segunda quinzena de outubro, Patrícia Maldonado deixou a apresentação do “Vídeo News”.

Ana Rosa entra em "Fina Estampa"
Ana Rosa, cortada da novela "Morde & Assopra", vai entrar em "Fina Estampa". Na história de Aguinaldo Silva, disputará a guarda de seu neto com a tia dele, Daniele Fraser (Renata Sorrah). Ana Rosa saiu na primeira leva de mudanças de "Morde & Assopra", quando o folhetim da Globo ainda tentava se firmar no ibope.

Replanejamento - 1
Em relação ao que se estabeleceu no começo, a Record promoveu alguns cortes na equipe que irá ao Canadá, dia 19, para gravar externas da minissérie “Rei Davi”. Consultada, a emissora confirma que foi feita uma revisão no roteiro previsto inicialmente, mas nega medidas de contenção de gastos.

Replanejamento – 2
Ainda segundo a Comunicação da Record, de acordo com o novo planejamento da viagem, ficaram de fora apenas os atores que fariam uma ou duas cenas. Todos os demais, como Leonardo Brício, Camila Rodrigues, Renata Dominguez, Sonia Lima, Gracindo Junior e Rodrigo Phavanello estão confirmados. E, além deles, toda a equipe necessária. No Canadá, a emissora contará com o apoio de uma produtora local.

Atrás dele
A produção da Hebe Camargo, na Rede TV!, tem desenvolvido esforços para entrevistar o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, no quadro “Roda de Mulheres”. Na verdade, o convite foi feito, só não chegou a resposta. Pelo menos até agora.

Bate coração
Boa parte dos equipamentos da NBC ficou presa nos aeroportos de São Paulo, Rio e Viracopos, provocando perigoso atraso nos serviços de instalação. Agora, com a liberação da Receita, os técnicos americanos trabalham praticamente sem parar. Dia e noite. Tudo tem que estar pronto até sábado para a transmissão do Miss Universo na segunda.

Briga
O clima esquentou entre Pe Lanza, do Restart, e sua namorada, a atriz Giovanna Lancelotti, durante a festa do Prêmio Multishow. O casal discutiu na frente dos convidados e da imprensa Nervoso, Pe Lanza colocou o dedo no rosto da menina. O baixista falava alto, enquanto a artista fazia cara de sem graça. Sem conseguir conter seu namorado, Giovanna chegou a jogar a aliança no chão... Mais tarde, no Twitter, Gio escreveu que o namoro havia acabado. Mas, depois, disse que a mensagem era uma brincadeira de amigos. Já Pe Lanza postou: "Não briguei com ninguém. Não se deixem levar por fofocas".

Comédia
Ivete Sangalo, que levou o prêmio de melhor DVD, havia avisado que não ficaria até o final do evento. Ela só esqueceu de contar para Sergio Mallandro, que, após se apresentar, ficou chamando a cantora no palco...

Balança
Comentarista da Band, Denilson está fazendo tratamento para emagrecer com o médico e ex-BBB Rogério Padovan. Já perdeu 6 kg, mas quer eliminar mais 4 kg. "É que TV engorda", disse o ex-jogador.

Telona
Sônia Abrão lança em janeiro a biografia de Rafael Ilha. O filme sobre o ex-Polegar entrará em produção também em 2012.

Casa
A atriz Mayana Moura vem morar em SP para gravar o CD de sua banda.

Acerto
A Record vai estrear o "Ídolos 2012" em abril do ano que vem. As gravações começarão em janeiro.  

Invasão
Celine Dion teve sua casa invadida, na segunda-feira, no Canadá. O homem foi preso sem oferecer resistência por invasão e roubo. A cantora não se encontrava na residência nomomento.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário