sábado, 10 de setembro de 2011

Notícias rápidas da TV



Dudu Azevedo começa a gravar "Fina Estampa"
O ator Dudu Azevedo já começou a gravar suas primeiras cenas em "Fina Estampa". Ele viverá Wallacer, um lutador de MMA. Nesta semana, Dudu esteve na Barrinha com Lília Cabral, onde rodou uma sequência em que Wallace vai à casa de Griselda tirar satisfações com Quinzé (Malvino Salvador), ex-marido de Teodora (Carolina Dieckmann), sua atual mulher.

Helô Pinheiro fará participação em novela da Globo
Quase 31 anos após atuar em uma novela da Globo, Helô Pinheiro (foto), 66 anos, volta a gravar um folhetim na emissora. "Farei uma participação em 'Aquele Beijo', próxima novela das sete. Me emocionei ao pisar nos estúdios da Globo." Helô aparecerá apenas no primeiro capítulo. "Deixei de atuar em novelas porque meu filho ficou muito doente. Sempre quis voltar, mas não sou de bater na porta. Não sou mais garota, sou a coroa de Ipanema." Miguel Falabella discorda porque foi ele quem fez o convite à loira. A loira não sabe se poderá voltar a atuar na trama.

Cinema
Marcada para dia 18, no shopping Frei Caneca, em São Paulo, a pré-estreia do filme “Uma Professora Muito Maluquinha”. No elenco: Paola Oliveira, Chico Anysio, Suely Franco e Joaquim Lopes.

Começar de novo
Fábio Assunção tem grande facilidade em conquistar a admiração dos companheiros de trabalho. Em “Tapas & Beijos”, não seria diferente e nem foi: ele já ganhou a simpatia de toda a equipe. A sua primeira participação irá ao ar dia 27.

Saudade
Ao mesmo tempo em que comemora a aquisição do Fábio Assunção, a equipe de “Tapas & Beijos” também lamenta a saída de Daniel Boaventura do elenco. Segundo a direção do programa, ele realizou um ótimo trabalho fazendo o dentista PC.

Só depois
A direção da Record já tem decididas algumas mudanças na sua programação, que serão realizadas ainda este ano. Mas nada tão imediatamente. A ordem é esperar os Jogos Pan-Americanos. Ou o fim deles.

Ação entre amigos
Aqui já foi antecipado sobre tratativas em curso que podem levar a Globo a firmar parceria com o SBT no futebol. Mas também pode não parar por aí. De acordo com reunião realizada no começo desta semana, na sede da Anhanguera em São Paulo e na presença de representantes das duas emissoras, as negociações podem muito bem extrapolar o campo esportivo. E se estenderem para outros setores da programação. Luz em cima.

Momento padoca
O ator Dan Stulbach chamou a atenção dos frequentadores de uma padaria no dia do jogo entre Corinthians e Flamengo... É que o ator global, assim como outros corintianos, vestia uma camisa do Coringão com o número oito e o nome do jogador Sócrates atrás. A-do-ro.

Presença
Regiane Alves e Fiorella Matteis estarão no Credicard Hall no dia 12, mas não vão prestigiar o Miss Universo. A dupla foi contratada por uma marca de esmaltes para dar pinta no local...

Coroação
Jaque Khury lançou sua "Sexy" cercada de panicats. "Está tudo calmo entre a gente. E também estou sem novidades. Foram muitas nos últimos dias, né?". Foram mesmo, gata.

Sucesso
Ronaldinho Gaúcho atraiu umamultidão de fãs na 15ª Bienal do Livro, no Rio. O evento marcou a comemoração do sucesso da figurinha do craque para o álbum oficial do Brasileirão.

Estreia
Não começou bem a nova temporada do "Hipertensão", da Globo. O reality marcou 13 pontos no Ibope da Grande SP, namadrugada de ontem. Dois a menos do que a estreia da última edição, em 2010 No confronto com "A Fazenda 4", da Record, entre 0h05 e 0h48, "Hipertensão" perdeu por 14 a 13 pontos.

Degola
Além de Wagner Maffezoli, que esteve envolvido na falsa reportagem do PCC, o "Domingo Legal", do SBT, dispensou a repórter Silvana Kieling e o diretor Walter Leite. Silvana trabalhava havia 13 anos no programa. Leite foi quem implantou o quadro demaior sucesso da atração, "Construindo um Sonho".

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário