segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Notícias rápidas da TV


Professora de "Carrossel"
Lívia Andrade tem a preferência de Silvio Santos e da mulher dele, Iris Abravanel, para ficar com o papel de professora Helena em "Carrossel". Mas, sabe-se, há outros nomes correndo por fora, entre eles, Joana Limaverde, recém-saída das gravações da novela "Amor e Revolução", que está na expectativa de ser convidada.

"Rebelde" vai longe
A versão brasileira de "Rebelde", produzida por Record e Televisa, parece que agradou as duas partes. Ficou decidido que a produção terá no mínimo 250 capítulos no ar. Ainda sobre esta novela, o diretor Ivan Zettel foi muito feliz na escolha do seu elenco. Já em relação ao figurino dos protagonistas, principalmente os uniformes escolares, são muitas as críticas.

17 anos...
Na tarde desta sexta-feira 9, Fernanda Vasconcellos, a protagonista do novo folhetim das 18 horas, "A Vida da Gente", gravou cenas do aniversários de 17 anos de sua personagem ao lado de Ana Beatriz Nogueira, Paulo Betti e Marjorie Estiano.

MTV aposta em Bento Ribeiro
Discretamente, a MTV está investindo em Bento Ribeiro. O VJ está ganhando mais espaço na emissora. Ele é considerado o nome natural da casa para suceder Marcelo Adnet, que está sendo assediado pela Globo. Ribeiro vai comandar um dos palcos do VMB, principal festa da MTV brasileira.

Filme sobre Silvio Santos terá gravações no exterior
Guga de Oliveira, diretor do longa "Era uma Vez no Brasil -a Fantástica História de Silvio Santos", planeja filmar em Nova York e na Grécia. Nos EUA, mostrará a luta da primeira mulher de Silvio contra um câncer. Na Grécia, a trajetória do pai do apresentador antes de ele se mudar para o Brasil.

Vai lá
Faltando pouco mais de um mês, a Espn Brasil ainda não conseguiu fechar a equipe que irá ao Pan, em Guadalajara, no mês que vem. Segundo se informa, a Record, dona dos direitos, estaria dificultando o credenciamento. De qualquer forma, permanece a intenção de fazer a cobertura jornalística.

Caiu do céu
A Rede TV! aos poucos vai botando ordem nas suas pendências. Quase tudo que andava atrasado está sendo regularizado. Isto, em boa parte, se deve à chegada do seu novo inquilino de horários, Valdemiro Santiago, já instalado na faixa diária de uma às três da tarde. A igreja concordou em botar dinheiro na frente. Fazer pagamentos antecipados.

Pão duro
O craque de futebol David Beckham (36) ostentou uma série de penteados ousados durante sua carreira, incluindo moicano e cabeça raspada, mas insiste em dizer que não gasta um centavo em cabeleireiros. "As pessoas tentam ler muito sobre isso. Ao longo dos anos eles disseram que eu gastei mais de duas mil libras em cada corte de cabelo, eu nunca fiz isso. Ou um amigo cortou ou eu fiz sozinho”, explicou a uma revista internacional.

Volta
O jogador Elano voltou com a ex-mulher Alexandra. Os dois estavam juntos no camarote da Brahma em Limeira. "Tenho de pensar na criação das minhas filhas", disse o santista. Apesar de reatar o casório, Alexandra e Elano ainda pareciam um pouco distantes. Na hora das fotos, ela teve de pedir ao marido que a abraçasse...

Livro
Felipe Andreolli vai lançar amanhã o livro "O Pior Futebol de Todos os Tempos", na livraria Cultura do shopping Bourbon. Por falar no integrante do "CQC", ele deverá se casar ainda neste ano. Rainha Simone Sampaio, a bela assistente de palco do "Programa Raul Gil" (SBT), será rainha de bateria da escola de samba Dragões da Real, que neste ano desfilará no Grupo Especial.

Descanso?
Após acabar de gravar "O Astro", Antonio Caloni está se dedicando à finalização do livro infantil "João Maior do que um Cavalo e Maria Menor do que um Burro". "O livro está sendo feito a seis mãos: por mim, minha mulher e meu filho", contou o ator.

Vídeo
Na direção da Globo, há quem defenda que outros apresentadores se submetam aos métodos do "Medida Certa", quadro que fez Zeca Camargo e Renata Ceribelli emagrecerem...

Mercado
A Band está preparando a abertura de um "pitching", processo de seleção para parcerias em novas produções.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário