terça-feira, 13 de setembro de 2011

Notícias rápidas da TV


"Mulheres de Areia" estreia como "O Clone"
A novela de Ivani Ribeiro obteve 15 pontos de média e 40% de share, desempenho que garante que, de cada cinco televisores, dois estavam sintonizados no canal carioca. Na mesma faixa em que a trama foi ao ar, a Record teve 6 pontos e o SBT, 5.  Apesar de não ter conquistado altos índices, "Mulheres de Areia" estreou com a mesma audiência de "O Clone". A trama de Glória Perez também teve seu primeiro capítulo com 15 pontos de média.

Preliminares
Alguns setores do SBT já estão completamente envolvidos na produção da novela “Carrossel”, embora se anuncie que a sua estreia ficou mesmo para março do ano que vem. Existem estudos para a composição da trilha sonora, só com músicas inéditas. Apenas o tema de abertura, com novo arranjo, deve ser o mesmo.

Dupla de frente
Com a direção do Boninho, a Globo já tem escalados Christiane Pelajo e Nelson Mota para a cobertura do “Rock in Rio”. O evento começa no dia 23 e vai até 2 de outubro.

Bom negócio
Uma informação que estava restrita a poucos começa a circular com mais intensidade na Globo. A direção da emissora está estudando uma mudança na grade que irá favorecer o horário de exibição do programa “Altas Horas” – para entrar mais cedo. Serginho Groisman já está sabendo de tudo.

Testes
A estreia da jornalista Mônica Puga na Band-Rio, no comando de um programa diário, poderá acontecer já na próxima segunda-feira. Seguem na emissora as gravações de pilotos.

Nas Minas Gerais
Araxá, em Minas Gerais, está servindo de locação para o filme “Vazio Coração”, em que Murilo Rosa vive um cantor. Também no elenco: Patrícia Naves, Othon Bastos, Bete Mendes, Lima Duarte, Mariana Rios, Oscar Magrini e Larissa Maciel. Direção de Alberto Araújo.

Livro
José Roberto Burnier lançou ontem, na livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo, o livro “Os Últimos Passos de um Vencedor”. Como repórter, Burnier acompanhou de perto toda a luta pela vida do ex-presidente José Alencar.

Os cortados
Os atores que foram cortados da viagem ao Canadá farão as suas sequências para a minissérie “Rei Davi” na Chapada Diamantina. A Record já se prepara para estes trabalhos. Quem tirou visto, “à toa”, ficou revoltado.

Reta final
"Uma Rosa com Amor" deverá ter seu último capítulo exibido dentro de um mês no SBT. A reprise, mesmo em um curto prazo após seu encerramento, teve índices similares aos obtidos pela exibição inédita. O folhetim oscila entre 4 e 6 pontos de média, ocupando com grande frequência a vice-liderança no Ibope. Cogita-se que a substituta no horário deverá ser a novela "Seus Olhos", de 2004. Em seu elenco, nomes como Juan Alba, Carla Regina, Thierry Figueira, Petrônio Gontijo, Bete Mendes, Bete Coelho e Nico Puig.

Rafael Cortez prevê fim do "CQC"
Em entrevista ao programa "Vitrine", da TV Cultura, o humorista Rafael Cortez disse que o sucesso do "CQC" não vai durar mais tanto tempo. "O momento midiático é efêmero", afirmou. "Daqui a pouco tem um cara mais barato, mais jovem e mais bonito do que eu", disse. Rafael, que lançou recentemente um CD instrumental, comentou que não se considera uma celebridade e que fica tímido ao fazer algumas reportagens do programa da Band.

Top
Gisele Bündchen se assustou ao encontrar o jovem Pedro Lourenço durante a abertura de um leilão no Fasano. "Nossa, como você cresceu", disparou a top. Quando o rapaz, sem graça, partiu, Gisele comentou: "Nossa, eu o via no colo da mãe durante os desfiles. Como ele cresceu". A-do-ro.

Festança
Parte da comissão da Copa-2014, que inclui Romário e Popó, chegou a Porto Alegre no domingo. Namesma data, caiu na noite gaúcha. Uma danceteria foi fechada para os rapazes. Era tudo na faixa. A festança, que foi organizada por Danrlei, ex-goleiro do Grêmio, só terminou na madrugada de segunda. Um ex-atleta saiu do local acompanhado...

Cabelo liso
A atriz Isis Valverde foi uma das atrações da Beauty Fair, feira de cosméticos que ocorre na Expo Center Norte, e termina hoje. A fofa estava radiante e disse estar amando o cabelo alisado "É muuuito mais prático", disparou a artista. Mas, na hora de falar de namoro, Isis não quis muita conversa. "Não gosto de falar disso. Posso dizer que estou feliz", comentou a fofa.

Bonitão
Outro que causou "frisson" no local foi o ator Carlos Casagrande, o Juan Guilherme da novela "Fina Estampa". Os músculos do bonitão deixaram as mulheres agitadas. "Antes, eu malhava três vezes por semana. Agora, malho todos os dias", contou. Deu para perceber, viu?

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário