quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Notícias rápidas da TV


"Macho Man" terá divórcio gay
Com estreia prevista para novembro, a segunda temporada de "Macho Man" (Globo) terá o primeiro divórcio gay da TV brasileira. Na série estrelada por Jorge Fernando, Fréderic (Roney Facchini) e Cherri (Rapha Veles), que se uniram no fim da primeira temporada, estão em crise e resolvem dividir os bens. Cherri, então, vende a sua parte do salão para uma socialite, interpretada por Ingrid Guimarães.

Maria Melilo deve estrear como atriz em 2012
A vencedora do "Big Brother Brasil 11", Maria Melilo, vai estrear como atriz em 2012 na Globo.  Maria deve trabalhar como atriz em uma produção da emissora no ano que vem. Ela já fazia cursos de interpretação antes de participar do reality show.

Gugu deixa público esperando ao relento
Dezenas de telespectadores do "Programa do Gugu" (Record) passaram horas e outros até pernoitaram à espera do apresentador em frente a um ginásio em São Bernardo, no domingo. O loiro havia anunciado que a equipe do quadro "Cabine dos Sonhos", que atende a pedidos, estaria lá, mas ninguém apareceu. A direção diz que se confundiu.

Globo obrigada a indenizar
A TV Globo terá de pagar R$ 19 mil a uma mulher que teve no número de celular divulgado em no ar. Em 2003, uma personagem de "Sabor da Paixão" escreveu o número em um muro, e a mulher passou a receber ligações.

Trapalhona
Em "Fina Estampa", Griselda (Lilia Cabral) vai perder o bilhete de loteria premiado por acreditar que nunca ganharia a bolada, mas vai encontrá-lo dias depois.

Sem data
No SBT ainda não existe nenhuma informação oficial sobre a data de exibição do último capítulo de “Amor e Revolução”. Todo trabalho de gravações foi encerrado no mês passado.

Nova fase
Na próxima segunda-feira, começa a nova fase da novela “Vidas em Jogo”, da Record, com a morte de um dos ganhadores do bolão.

Lançamento
A Record estreia hoje, às 21h15, a nona temporada de “CSI Investigação Criminal”, uma das séries mais elogiadas da televisão norte-americana. E espera-se, internamente, que ela possa elevar os índices do horário e, principalmente, entregar para a novela “Vidas em Jogo” com uma audiência mais confortável.

Em alta
José Luiz Datena aos poucos vai reconquistando a audiência nas tardes da Bandeirantes. Na última segunda-feira, ele voltou a ocupar a vice-liderança isolada com o “Brasil Urgente”, exibido em rede. Média de 7 pontos na Grande São Paulo. Só perdeu para a Globo, que deu 18. Por isso, a partir de segunda-feira, José Luiz Datena vai ganhar mais tempo no ar. O "Brasil Urgente" vai terminar 15 minutos mais tarde, às 19h30. Mas o "Jornal da Band" não terá o tempo reduzido.

Prova
Lívia Andrade fez ontem no SBT um teste para integrar o elenco da regravação de "Carrossel". A moça quer ser a professora Helena.

Cinema
Whitney Houston poderá voltar para o cinema em breve. Longe das telonas desde o filme "O Guarda-Costas" (1996), a cantora deverá estrelar a nova versão do filme "Sparkle".

Ensaio
Lady Gaga chamou a atenção de vários fãs em Nova York (EUA). A cantora protagonizou um ensaio fotográfico para a revista "Vanity Fair" ao lado de uma típica barraca de cachorro-quente.

Casório
PaulMcCartney e a noiva, Nancy Shevell, vão se casar em breve, segundo o jornal "Daily Mirror". McCartney, 69 anos, e Nancy, 51 anos, iniciaram o namoro em 2007.

Negociação
O SBT vai definir nesta quinta-feira a situação dos jurados Arnaldo Saccomani, Carlos Miranda, Cyz Zamorano e Thomas Roth, do “Qual é o Seu Talento?”. Independentemente de o programa continuar ou não, acredita-se que todos terão os seus contratos renovados por mais um ano.   

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário