sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Notícias rápidas da TV


Turnê
Os atores da novela "Rebelde" (Record) vão fazer o primeiro showda turnê nacional em 30 de outubro, em Porto Alegre. Eles devem se apresentar na capital até o final do ano. O CD do sexteto, que se chama Rebeldes (com "s" mesmo), chega às lojas ainda neste mês.

Som Brasil - Arlindo Cruz  é adiado
Em virtude do ‘Programa do Jô’ especial com entrevista de Roberto Carlos que vai ao ar hoje, dia 16, foi adiada a exibição do ‘Som Brasil’ em homenagem ao sambista Arlindo Cruz. No especial, além de cantar músicas marcantes de sua carreira, Roberto Carlos conta histórias, revela particularidades de sua vida e descreve algumas de suas manias e superstições.

Faltou gás
"Mulheres de Areia" não conseguiu manter a média da estreia em seu segundo capítulo. A novela, reprisada pela Globo no "Vale a Pena Ver de Novo" caiu de 15 para 13 pontos anteontem.

Equipe do Gugu é roubada nos EUA
Depois de gravar uma reportagem na Nasa, na cidade de Houston, nos Estados Unidos, a equipe do "Programa do Gugu" (Record) teve um dos carros alugados arrombado no estacionamento de um shopping. Enquanto eles passeavam, os assaltantes quebraram as janelas do veículo. Os bandidos levaram compras, objetos pessoais e até parte do equipamento. Por sorte, as fitas com o material gravado estavam no hotel. A produção levou à Nasa uma espectadora que sonha ser astronauta. A câmera da jovem, com as fotos tiradas no local, também foi levada. A equipe registrou a ocorrência e teve ainda de pagar US$ 200 pelo GPS do carro alugado.

Luana Piovani está grávida
Após fazer suspense sobre sua possível gravidez e usar o Twitter apenas para dizer que "está muito feliz com a benção", Luana Piovani finalmente confirmou a informação. No final da manhã desta quinta (15), a atriz publicou uma mensagem em seu site com o título "Felicidade": “Estamos grávidos! Scooby e eu... Felizes e agradecidos a Deus pela benção... Agora é esperar hehehe...”.

Intimada
Joyce Ribeiro, apresentadora de telejornais do SBT, foi escolhida como mestre de cerimônias da homenagem dos 30 anos da emissora na Câmara Municipal de SP. Silvio Santos está na dúvida se vai ou se mandará as filhas para representá-lo no plenário.

Versátil
O ator e apresentador Robson Nunes, que já comandou o "Zapping Zone", no SBT, e viveu Tim Maia no "Por Toda a Minha Vida", na Globo, está dando expediente no outro lado do balcão: é o novo diretor dos programas para jovens do Disney Channel.

Barraco
A ex-panicat Andressa Zizzari não gostou nada de saber que Dani Bolina disse que "ex-panicats são garotas de programa". "Se citar meu nome em alguma entrevista, vou processá-la, sim. Não estou vestindo a carapuça. Sou uma antiga panicat. O que devo pensar?", questionou a gata.

Barraco 2
Andressa trabalhou no "Pânico na TV" entre 2002 e 2004. Na época, só ela, Tânia Oliveira e Dani Souza (a Mulher Samambaia) eram assistentes da atração. "Quando trabalhei lá, não existiam garotas de programa. Só comecei a ouvir essa história de uns tempos para cá", completou Andressa.

Indenização
A Unidos da Tijuca terá de indenizar Neuza Borges --que, no Carnaval de 2003, caiu de um dos carros alegóricos da escola, quebrou a bacia e sofreu outras fraturas pelo corpo. A causa foi ganha na Justiça em julho do ano passado. A indenização será de R$ 700 mil.

É menina
Gustavo Kuerten está radiante. O ex-tenista contou à rádio Mit que será pai de uma menina. Guga é casado com Mariana Soncini.

Passeio
Careca, Reynaldo Gianecchini circulou na tarde ontem pelo bairro dos Jardins com sua ex, Marília Gabriela. O casal almoçou no restaurante Quattrino. Giane, que está comum câncer linfático, raspou o cabelo no começo do mês por conta da químio.

Fingido
Brad Pitt revelou à revista americana "Variety" que fingia ser feliz no casamento com a atriz Jennifer Aniston. "Tentei fazer o casamento parecer algo que não era. Vivia uma realidade entediante", disse. Que dureza...

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário